Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Inauguração do Método Supera na Paraíba

06/03/2007

O Método Supera – Ginástica para o Cérebro inaugura unidade em João Pessoa – PB no início de março.

 

A empresa já possui franquias na região sudeste e chega agora ao nordeste. A unidade de João Pessoa – PB será inaugurada no dia 06 de março com a realização de um coquetel às 19 horas. 

 

No mesmo dia será realizada a palestra sobre o SUPERA, ministrada pelo idealizador do Método, Antonio Carlos, e a exibição do vídeo institucional, que conta com o depoimento do professor da Universidade de São Paulo (USP) Luiz Barco sobre o ábaco.

 

O coquetel será realizado no próprio estabelecimento do SUPERA. Avenida Rui Carneiro, 830 – Miramar, esquina com Giacomo Porto.  Telefone para confirmação: (83) 3268-5085 ou (83) 9127-9910.

 

A Franqueada SUPERA

 

Maria Betânia Pereira é a mais nova fraqueada do SUPERA.

Ela sempre sonhou em ter o seu próprio negócio e conheceu o SUPERA no site da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

 

Escolheu o SUPERA por ser um `método inovador e por ajudar no complemento da educação e no desenvolvimento das pessoas, seja ela criança, jovem ou adulto`. E afirma, `eu mesma pensei na hora em que navegava pelo site, se tivesse um filho faria de tudo para que ele tivesse esse diferencial. E ainda mais, que eu gostaria de ter esse diferencial, pois a cada dia o nível de informação se expande e para acompanhar tamanha evolução, precisamos encontrar novos meios ou métodos que nos auxiliem`.

 

`Minhas expectativas são as melhores possíveis, tenho certeza que o público de João Pessoa vai entender a proposta do SUPERA e abraçar o método como um diferencial competitivo`, conclui Maria Betânia.

 

A capacidade física da unidade em João Pessoa é de aproximadamente 300 alunos e com a rede franqueada deverá atender até 2.000 alunos.

 

 

O SUPERA

 

O Método Supera – Ginástica para o Cérebro, foi idealizado pelo Engenheiro Aeronáutico formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Antonio Carlos Guarini Perpétuo, após dois anos de estudo. Tem sede em São José dos Campos – SP, pólo industrial e tecnológico. É a primeira de curso livre na América Latina com a proposta de desenvolver o cérebro.  A principal ferramenta do SUPERA é o ábaco, conhecido pelos japoneses como soroban.

 

O Método Supera não é um curso de conteúdo, mas um método próprio e eficaz desenvolvido a partir de exercícios de lógica e da prática de cálculos através do ábaco.

Tem a finalidade de potencializar a capacidade cognitiva das crianças, jovens, adultos e melhor idade. Aumentando, assim, a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, auto-estima, perseverança, disciplina e coordenação motora.

 

É um método transformador e eficaz, que através de atividades extracurriculares amplia o interesse, a capacidade de absorção e retenção de todo conteúdo da grade curricular.

 

O curso tem duração de um a dois anos, dependendo da dedicação do aluno e é dividido em dez níveis. As aulas são ministradas uma vez por semana com duração de duas horas. Nos níveis avançados os alunos usam as habilidades adquiridas e, projetando um ábaco imaginário na mente, passam a  fazer os cálculos mentalmente, trabalhando o lado criativo do cérebro. 

 

O método é muito aceito por crianças, jovens e adultos, pois as aulas são dinâmicas e contagiantes. Já os inúmeros pedagogos e educadores que avaliaram o método o aprovaram com entusiasmo e o identificaram como algo realmente positivo para a educação brasileira. Os resultados surpreendentes apresentados pelos alunos só vêm confirmar a eficiência esperada do método. 

 

Exercitando o Cérebro

 

Como um atleta que necessita exercitar os músculos, também o nosso cérebro necessita de exercícios. Sem essas atividades, como o músculo, o cérebro deixa de se desenvolver. Esse é o objetivo do Método Supera, fazer com que as pessoas exercitem o cérebro e aumentem a sua capacidade de aprendizado. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS