Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Grupo Ornatus completa um ano de existência com 30% de crescimento

17/03/2009

O Grupo Ornatus, composto pelas redes de franquias Morana, Jin Jin Wok e Balonè, completa um ano de existência. A empresa, que é dirigida pelos irmãos Marcos Ho Lee e Jae Ho Lee, tem 150 lojas franqueadas distribuídas pelo Brasil, Estados Unidos e Portugal.

A história começou em 1992, com a inauguração da rede de comida chinesa Jin Jin. Dez anos mais tarde, os empresários investiram na primeira franquia de bijuterias do Brasil – a Morana. Uma terceira marca foi lançada em 2007: a Balonè – loja de acessórios para crianças e adolescentes.

Tudo isso, levou à formação do Grupo Ornatus, que fortaleceu ainda mais as bandeiras por ele representadas e ampliou as possibilidades de expansão internacional.

As metas para 2009 são ambiciosas, com previsão de crescimento acelerado e abertura de novas unidades no Brasil e exterior em um curto espaço de tempo. Primeiro a marca Morana, que já chegou ao mercado europeu e americano, e vai ampliar seus horizontes na América Latina, com inauguração na Colômbia. O próximo passo é exportar a Jin Jin Wok e torná-la uma marca internacionalmente conhecida.

Informações para a imprensa:
Lucky Assessoria – Tania Donantoni
Tel.: (11) 5573-4777
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS