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Golden Services estabelece parcerias para favorecer seus consumidores

04/12/2003

 Acordos com BCP, UOL e Alitália proporcionam vantagens para os clientes da holding em todo o território brasileiro

A Golden Services, holding responsável pelas franquias Sapataria, Costura, Engraxataria e Bordados do Futuro, agrega valor aos seus serviços com o estabelecimento de acordos de parceria com a BCP, UOL e Alitália. A medida traz vantagens para os clientes das empresas como descontos de até 15% nos serviços de sapataria, costura, bordados, lavanderia e na Inspetch, empresa especializada em inspeção técnica de residências.

Segundo Paulo César Mauro, diretor da holding, o objetivo é aumentar o fluxo de clientes e agregar credibilidade às franquias. O estabelecimento dessas parcerias adiciona valor às nossas operações, acrescenta o executivo, que emenda: estamos abertos a outras ações como essas para proporcionar melhores condições aos nossos clientes.

Com isso a rede de franquias, composta por 325 lojas distribuídas em todo o país, espera implementar em 10% o faturamento em 2004. Já percebemos resultados positivos nessas parcerias e todas as negociações futuras serão bem-vindas., finaliza Mauro.

Descontos e cortesias

Na parceria estabelecida com a BCP a Golden Services recebeu exclusividade para os segmentos sapataria, costura, lavanderia, bordados e inspeção residencial. Com isso será possível conceder cartão fidelidade para os clientes da cidade de São Paulo dos grupos Gold e Platinum, selecionados pela operadora de telefonia celular. Mesmo assim, os descontos serão válidos em todas as lojas do país.

Os clientes BCP do grupo Gold receberão 15% de descontos e os do grupo Platinum 10% em qualquer serviço realizado nas lojas das bandeiras Sapataria, Costura, Bordados e Lavanderia do Futuro, comenta Mauro. Além disso o consumidor também ganhará um serviço gratuito, como exemplo impermeabilização nos calçados em nobuck e camurça, uma barra simples, um monograma em toalha ou camiseta, ou ainda uma lavagem de edredon. No caso da inspeção residencial os clientes de ambos os grupos receberão 50% de desconto na aquisição do serviço.

Já a parceria com o Clube UOL possibilitou a concessão de descontos de 15% para os assinantes do provedor nas lojas Sapataria do Futuro. Para aproveitar o benefício o cliente deve imprimir o cupom no site www.clube.uol.com.br e apresentá-lo junto com o RG em qualquer uma das unidades da franquia em todo o país.

No caso da Alitalia Line Aeree Italiane Spa o acordo proporciona a assistência técnica em conserto e reparos de malas de clientes da empresa. Para receber a vantagem, os clientes devem apresentar o voucher original em uma franquia Costura do Futuro para realização do reparo ou conserto da mala. Caso o estrago na bagagem seja irreparável, a mesma deve ser devolvida ao cliente que recorrerá ao reembolso da Alitália.

Sobre a Golden Services

A Golden Services surgiu em 1999 como uma holding responsável por franquias especializadas na prestação de serviços. Entre as operações estão a Sapataria do Futuro, Lavanderia do Futuro, Costura do Futuro, Bordados do Futuro e Engraxataria do Futuro. Com faturamento anual de R$ 25 milhões, a empresa conta com 325 unidades disseminadas pelo Brasil. Fundada por Paulo César Mauro, a empresa surgiu em decorrência da expertise alcançada pela bandeira Sapataria do Futuro. Implantada no Brasil em 1993 por intermédio de um contrato de transferência de tecnologia da empresa americana Heel Sew Quik, a Sapataria do Futuro alcançou projeção e ampliou os horizontes para a implantação de novos serviços. Assim, quando a Golden Services assumiu o comando de todas as franquias surgiu no mercado um novo conceito: o centro de renovação. As operações são composto por um mix de produtos aliadas aos serviços prestados com a vantagem de estarem disponíveis em um mesmo ponto de venda. Com crescimento de mais de 100% desde o início de suas operações, a Golden Services contabiliza ainda quatro Selos de Qualidade da ABF – Associação Brasileira de Franchising e o Prêmio Lojista do Ano, outorgado pela ALSHOP – Associação Brasilieira de Lojistas de Shopping para a bandeira Sapataria do Futuro. Como meta, a holding quer expandir sua atuação para o Mercosul e países de língua latina na Europa.

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