Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Gloria Jean`s Coffes busca máster franqueados no Brasil

16/06/2007

A Gloria Jean`s Coffes é a segunda maior cadeia de café gourmet do mundo. Sua fábrica central está localizada em Sidney, na Austrália. O Gerente Regional de Desenvolvimento para as Américas, Abol Helmy, esteve no Brasil em busca de parceiros que possam se tornar master franqueados. Para isso, contou com o apoio do Consulado Australiano e da ABF.

A empresa possui capital 100% australiano e a Gloria é considerada a cadeia de café gourmet mais importante da Austrália. O país tem cerca de 20 milhões de habitantes. `Construímos nosso negócio em 10 anos e chegamos a ter mais de 380 estabelecimentos na Austrália`, diz Helmy.

A marca está presente em mais de 30 países e tem a previsão de abranger 45 países até o final do ano. Existem 700 estabelecimentos em nível mundial. `No Brasil, pretendemos abrir 150 unidades em 10 anos`, afirma o gerente. `Nossa expectativa é abrir, até 2.010, 2 mil lojas no mundo.`

Em 2006, a Glória Jean`s Coffes recebeu o prêmio Franquiciante Internacional del 2006, entregue pela Franchise & Licensing Association of Singapore (Associação de Franquias e Licenciaturas de Singapura) e acumula o Australian Retailer of the Year 2006, o Super Brands Status in Austrália 2005 e a Australian Franchisor of the Year 2005.

A Gloria Jean`s Coffes designou um master franqueado no México e acaba de abrir sua primeira unidade na Cidade do México. Antes de vir ao Brasil, Abol Helmy esteve no Peru, e, daqui, parte para o Chile, Argentina, Equador, Costa Rica, Panamá, Trinidad e Tobago, e outros países da América Central.   
                              
Interessados podem entrar em contato com o próprio Consulado da Austrália ou pelo e-mail: [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS