Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Giraffas lança quiosque de sorvete

09/08/2005

Com a proposta de oferecer aos investidores uma opção mais acessível de negócio, a rede Giraffas apresenta ao mercado um novo conceito de quiosque de sorvete

 

            A rede de refeições rápidas Giraffas®, 100% nacional e considerada a quarta maior em número de lojas no país, está ampliando negócios e lançando no mercado uma novidade que deve atrair um grande número de investidores. Os Quiosques de Sorvete, representam uma opção mais acessível para quem deseja ser um franqueado da marca, mas não dispõe do montante necessário para abrir uma loja convencional.

           

            Através de uma parceria com a Kibon, empresa líder no segmento de sorvetes, os quiosques Giraffas vão comercializar os produtos da linha Soft., com as três linhas de sorvete: Casquinha, Sundae e Milk-Shake, além de água e sucos.  A idéia é que possam ser instalados em locais cobertos e fechados, como shoppings centers, hipermercados,  universidades e colégios.

           

            Segundo Marijone Ribeiro, diretor de Operações a rede está partindo para este segmento impulsionada pelos excelentes resultados obtidos com a implantação dos sorvetes Softs nas lojas convencionais, em Janeiro deste ano. A empresa espera fechar o ano com 25 quiosque de sorvete em funcionamento. `Com a entrada destes pontos de venda em operação esperamos atingir a meta de 10% de faturamento, somente com a linha de sorvetes soft`,  afirma o diretor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS