Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Giraffas chega ao município de Diadema

16/04/2009

O Giraffas dá continuidade aos seus planos de expansão no estado de São Paulo e abre, até o final de maio, as duas primeiras lojas no município de Diadema, no Grande ABC. As unidades serão instaladas no Carrefour Diadema e no Shopping Praça da Moça. Atualmente o Giraffas conta com sete restaurantes na região, dois em Santo André, quatro em São Bernardo do Campo e um em Mauá.

O Grande ABC é uma região de extrema importância na expansão do Giraffas em São Paulo e a cidade de Diadema despertou a atenção da rede por ser uma das maiores do estado, com população aproximada de 380 mil pessoas e por estar em constante desenvolvimento. Como o estado já conta com 95 lojas Giraffas, a estratégia da rede é concentrar as inaugurações em centros comerciais, como shoppings e hipermercados, para garantir o fluxo de pessoas e aumentar as chances de sucesso.

Vagas de trabalho
A abertura dos restaurantes gerará 50 novos postos de trabalho na cidade, sendo 44 vagas operacionais e seis gerenciais. Os postos operacionais são para atendentes de loja e gerência. Os currículos podem ser encaminhados para o endereço de e-mail: [email protected].

Informações para imprensa:
Ricardo Ueno -Allcomm Plus –
11) 2165-6812/ (11) 9122-1927

NOTÍCIAS RELACIONADAS