Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Giraffas® apresenta novo cardápio

07/11/2006

Filé de Tilápia é uma das apostas da Rede


O Giraffas®, a quarta maior rede de refeições rápidas do País, acaba de lançar novo cardápio. Entre as novidades, estão diferentes opções de sobremesas, como o Petit Gateau, grelhados como o filé de Tilápia e lanches a preços especiais, como o sanduíche de picanha. Para o público adepto de refeições light, o filé de Tilápia grelhado com três acompanhamentos para o cliente escolher, é uma ótima escolha. Há opções de saladas de mix de folhas com tomates e queijo picados, com fatias de filé de frango ou filé mignon.
Para atender a garotada, a MCain preparou, com exclusividade para o Giraffas®, batata frita em forma de girafinhas. A novidade vai acompanhar a linha de pratos e lanches infantis, elaborados dentro dos padrões de nutrição.

Sobre a rede Giraffas
Em 2006, o Giraffas®, comemora 25 anos. Com investimentos no fortalecimento da marca e na expansão para o Sudeste, a Rede chega em agosto com 199 pontos-de-venda, em dez estados e no Distrito Federal.
O Sudeste continua sendo o alvo da marca para expandir seus negócios. No primeiro semestre de 2006 foram inauguradas 11 lojas na região. A previsão é abrir, mais 10 unidades, até o final do ano, sendo quatro em São Paulo, três no Rio de Janeiro, duas em Minas Gerais e uma no Espírito Santo. Serão inauguradas lojas também nas regiões Sul e Centro-Oeste.

A.Maradei Comunicação
Renato Silva – [email protected]
Anelisa Maradei – [email protected]
Tel. (11) 6978-6283 www.amaradei.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS