Franquia de roupas infantis KooKabu no Shopping de Campinas

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roupas infantis KooKabu

Shopping de Campinas recebe primeira franquia KooKabu

05/12/2022

A primeira franquia da marca de roupas infantis KooKabu será aberta na próxima quarta-feira, 7, no Shopping Parque D. Pedro, em Campinas, no interior de São Paulo.

A inauguração dá o pontapé inicial para o plano de expansão da rede.

A Brascol, que durante 34 anos atuou exclusivamente como distribuidora de moda bebê e infantil para pequenos varejistas, tem como meta abrir mais 100 unidades em até cinco anos.

O investimento mínimo para uma franquia da rede é de R$400 mil reais, com retorno previsto em até 36 meses.

“Além de receber os pequenos humanos (forma com que a marca se posiciona quando se dirige a crianças) com pipocas, balões, aguinhas, desenhos e tatoos, faremos também uma seletiva com crianças locais para formar o novo Klubinho da rede”, conta Tatiana Roberto, head de marketing da marca.

Ela comenta que, em parceria com a agência Max Fama, a marca vai selecionar 44 crianças para um grande desfile que acontecerá em janeiro no shopping Dom Pedro e contará com a participação da Lorena Queiroz (a Dulce Maria de Carinha de Anjo) além de outras influenciadores digitais que serão divulgadas próximo a data.

A unidade de Campinas será comandada pelo casal Marcelo Bertoli, 42, Maria Luiza Nogueira.

Multifranqueados, eles já têm franquias em outros ramos do mercado, mas o diferencial da KooKabu chamou a atenção para que entrassem também nesta área.

“O mercado de roupas infantis é carente de uma boa oferta e tinha também uma causa por trás, um propósito de inclusão da marca.

Além de ser uma marca bacana, consideramos importante participar de algo que tem um propósito por trás e isso passou a ser determinante na nossa decisão”, diz Bertoli.

Um dos diferenciais da marca, destaca ele, é que por ser um atacadista, a Brascol dá aos franqueados a possibilidade de trabalhar com baixos estoques.

“Um dos grandes ativos do negócio é que temos à disposição um distribuidor imenso e a pronta entrega.

Se eu quiser trabalhar com estoque baixo, eu posso.

Não preciso ter capital de giro elevado.

Tem giro de mercadoria nova a todo momento e muita agilidade na entrega.

Isso permite que a gente possa comprar um pouco e testar produtos. Modelo que pensaram e desenvolveram é vantajoso e diferente, único no mercado”, reforça o franqueado.

Vale lembrar que a Brascol funciona em uma loja de 11 mil metros quadrados na região do Brás, conhecido polo de varejo têxtil em São Paulo.

Vendem moda bebê e infantil, de 0 a 10 anos, para mais de 20 mil lojas multimarca de todo o país.

A variedade de itens permite ao lojista atender todos os públicos, com o melhor custo-benefício.

“O mix de produtos pode ser feito de acordo com cada público de cada região”, finaliza Bertoli.

Fonte: Agência Blue Chip

 


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