Franquia da Bubble Mix Tea cria novo modelo de negócio
Franquia da Bubble Mix Tea cria novo modelo de negócio

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquia da Bubble Mix Tea

Novo modelo de negócio da Bubble Mix Tea foi desenvolvido para abranger perfil de franqueado diferente

30/11/2021

A Bubble Mix Tea, rede de franquias pioneira no preparo da bebida Taiwanesa bubble tea aqui no Brasil, redesenhou seus modelos de negócio e criou um formato de Store in Store.

Chamada de nanofranquia, a novidade foi pensada principalmente para os empreendedores que já possuem um negócio, mas querem aumentar as opções de produtos no seu catálogo, atraindo assim mais clientes.

“Com esse modelo, podemos agregar valor a um negócio já em operação, principalmente porque as nossas bebidas são diferentes e muito atrativas, o que normalmente instiga as pessoas a experimentarem”, conta Rodrigo Balotin, sócio da empresa.

O empresário também explica que o valor de investimento é mais baixo do que os outros modelos de negócio da rede.

“Para abrir uma franquia da Bubble Mix Tea o investimento é a partir de R$ 110 mil, já para instalar uma nanofranquia da nossa marca o valor é de aproximadamente R$ 40 mil”.

Além disso, o sócio também ressalta outros atrativos do formato: Adapta-se a um Espaço de 2m² (aproveitando espaços ociosos existentes), possui pouco demanda de depósito e tem fácil Instalação, além de proporcionar aos consumidores mais de 40 combinações diferentes de bebidas.

Sobre a Bubble Mix Tea

Rede de franquias criada em 2014 por Rodrigo Balotin, Rogério Arcanjo e Alex Lin.

A marca é especializada no preparo de bubble tea, uma bebida Taiwanesa, que possibilita a combinação de chás ou café com diversos tipos de ingredientes como: essências de frutas, aromas, creme, pérolas de tapioca, poppings e Jellys, criando, assim, bebidas exclusivas e deliciosas de maneira divertida e inovadora.

A rede, que é responsável por trazer de forma pioneira a bebida para o Brasil, possui atualmente cerca de 50 lojas abertas, em 14 Estados e está em franca expansão, além de possuir o Selo de Excelência em Franchising, da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Fonte: Encaso Comunicação Corporativa

 


 

Confira também estes artigos e invista em uma franquia:

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS