Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Flytour inaugura primeira unidade

01/04/2009

Com cerca de 60 lojas distribuídas por todo o Brasil, a Flytour Franchising, divisão da Corporação Flytour responsável pelo gerenciamento de franquias no país, inaugura sua primeira loja no estado da Paraíba, em João Pessoa. Em conjunto com a Eurotour Turismo.

De acordo com César Jansen Altino Formiga, diretor da franquia, a nova unidade pretende focar seus negócios no setor corporativo, sem deixar de lado o público final. `Esse nicho de mercado é pouco explorado na cidade de João Pessoa. Nossa estratégia é oferecer produtos e serviços diferenciados, associados ao nome Flytour, que por si só traz confiança e credibilidade`, comenta.
           
Para 2009, está prevista a abertura de três novas unidades no Nordeste, o que representa 30% da expectativa de expansão regional e 5% do total nacional da Rede Flytour. Na região, a marca está presente em sete cidades: Aracaju, com duas lojas, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife e Salvador. Até o primeiro semestre de 2010, uma nova loja será aberta em Campina Grande (PB).

           
 FLYTOUR JOÃO PESSOA

Rua Presidente Epitácio Pessoa, 475 – loja 3 – Ed. Royal Trace Center – Bairro dos Estados – João Pessoa – PB

Mais informações:
Fran Press Assessoria de Imprensa
(11) 3064-4575
Fabiana Cassim – [email protected]
André R. Furtado – [email protected] 

NOTÍCIAS RELACIONADAS