Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Fisk prevê expansão da rede em 2009

17/03/2009

O Centro de Ensino Fisk prevê a expansão da rede para 2009. A expectativa da empresa é inaugurar 50 novas escolas ao longo do ano em todo o território nacional, principalmente no estado de São Paulo.


Segundo o executivo de marketing da Fisk, Christian Ambros, a expansão da rede fundada em 1958 visa todas as regiões do país. `Nosso objetivo é aumentar a atuação da Fisk em todo o Brasil, principalmente em São Paulo, estado em que atualmente temos 243 unidades`.
 
O executivo acredita que mesmo em período de crise a expansão acontecerá, pois neste momento de incerteza econômica muitas pessoas estão perdendo seus empregos e investindo seu dinheiro em um negócio próprio. `O franchising é uma boa oportunidade para quem deseja realizar o sonho de ter seu próprio negócio e por este motivo estamos confiantes de que conseguiremos alcançar nossa meta de expansão`, destaca.
 
Ambros defende também que, pelo fato da Fisk ser um Centro de Ensino que oferece cursos que aprimoram o currículo, o período de crise também é um indicativo positivo. `Hoje as pessoas buscam aperfeiçoamento para garantir ou melhorar sua formação profissional e com isso aumentar suas chances no mercado de trabalho, por isso estamos apostando bastante nos novos cursos de informática e português para brasileiros`, finaliza.
 
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Trama Comunicação – Tel: (11) 5080-9100 –
Viviane Santa Cruz – [email protected]
Heloizi Parra – [email protected]
www.fisk.com.br


NOTÍCIAS RELACIONADAS