Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Fisk prepara-se para completar 50 anos e lança campanha nacional

02/01/2006

Como parte das estratégias de marketing preparadas para 2006, com investimentos de R$ 8 milhões, a Fisk lança uma campanha nacional, assinada pela agência Agnelo Pacheco, com seu novo posicionamento. A rede Fisk, que é uma das maiores franqueadoras de escolas de idiomas do mundo com 920 unidades operando no Brasil, Argentina, Estados Unidos, Japão, Paraguai e Angola, também realizará uma ação promocional em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba com concurso cultural de 360 MP3 players. Toda as ações integram o plano de expansão da fundação de abrir 50 novas escolas por ano até 2008, quando completará 50 anos.

VOICE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL & EMPRESARIAL

Norma Alcântara – MTb. 15.313
Contatos: Marcia Leite / Melissa K. Vieira
[email protected] / [email protected]
Telefone (11) 3816 1230

NOTÍCIAS RELACIONADAS