Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

FastFrame revoluciona o mercado de molduras em Natal

11/08/2008

FastFrame / Moldura na Hora agita o mercado de decoração Potiguar com proposta inédita na região

A FastFrame / Moldura na Hora inaugurou a primeira unidade em Natal no último mês de julho. A loja conta com 157m² para comportar toda infra-estrutura e tecnologia, sendo que 90m² são destinados para o showroom. Considerada a maior rede de molduras rápidas do mundo com mais de 450 lojas, a FastFrame é a empresa do segmento que mais cresce no Brasil. 

O novo investidor da FastFrame / Moldura na Hora, que atua na área de T.I., explica que `há algum tempo procurava investir em uma área de atuação diferente, mas com um diferencial que gerasse uma boa receita. Pesquisei o mercado natalense e identifiquei que o ramo de decoração é extremamente promissor, pois passamos por um boom imobiliário na região com investimentos nacionais e internacionais, logo, é um nicho lucrativo. Existem inúmeras franquias do setor abrindo lojas, e a FastFrame tem uma proposta inédita na cidade`.

Fernando Guimarães, diretor geral da FastFrame / Moldura na Hora, declara que `a melhor qualidade de um franqueado é o espírito de empreendedor, que enxerga novos negócios e oportunidades. E, o novo franqueado tem este perfil, inclusive ele nos apresentou uma pesquisa completa do mercado, que é otimista e visa ainda outras etapas de expansão para nossa marca na região. Estamos acreditando muito nesta nova unidade`.

A FastFrame desenvolve o mercado de molduras onde inaugura uma loja, pois agrega em um único lugar serviços rápidos, produtos exclusivos e diversificados, atendimento de primeira linha e tecnologia de ponta. Desta forma, o consumidor não precisa se deslocar de lugar para a produção de um quadro. E, tudo fica pronto em apenas uma hora.

FastFrame / Moldura na Hora Unidade Natal: Av Prudente de Morais, 2700 Loja 09 . Dão Silveira.

Mais informações
Estela Ziskind – Lívia Clozel Comunicação
tels. 11 5531.1026 / 11 5531.1136
[email protected] 

NOTÍCIAS RELACIONADAS