Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

FastFrame/ Moldura na hora triplica o número de lojas no Brasil

09/02/2009

Novos projetos foram iniciados e objetivos conquistados em 2008 pela rede de franquias que triplicou o numero de lojas nos últimos 24 meses através do plano de expansão. Foi um ano que marcou a história da FastFrame / Moldura na Hora, pois apenas no primeiro semestre, bateu a meta do ano de 10 novos contratos e cerca 40 unidades operando até o final do ano.

 O período de outubro a dezembro de 2008 rendeu uma perspectiva positiva para o primeiro semestre de 2009, pois mais 5 novas lojas serão inauguradas. E a certeza é de 50 lojas funcionando até dezembro.

 Algumas unidades que abrirão as portas este ano têm um perfil diferenciado, pois a expansão de franquias está ocorrendo dentro do mesmo estado, devido ao espírito empreendedor de franqueados que saborearam o sucesso que a FastFrame/ Moldura na Hora causa em cada região, e estão investindo na segunda unidade para explorar o nicho do mercado de molduras rápidas que existem no Rio de Janeiro, São Paulo, Belém e Vitória. 

 As novas franquias serão abertas nos bairros paulistanos Alto de Pinheiros, Jardim Guedala e Perdizes, e em São José dos Campos, no interior de São Paulo. E, em outros estados, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belém e Vitória.

 A America do Sul também é foco da expansão da FastFrame/ Moldura na Hora, que investe pesado parcerias e já prospecta novos negócios no Chile, existem projetos para Argentina e Uruguai.

 Além da expansão, a loja lançou diversas linhas exclusivas de produtos no ano passado e neste ano a previsão é desenvolver mais 5 produtos e serviços diferenciados para o mercado. Os serviços da rede sempre se aprimoram e a novidade neste ano é a parceria com a Fuji, uma das maiores multinacionais pioneira no desenvolvimento de tecnologias digitais e a maior produtora mundial de produtos fotosensíveis, que consiste em quiosques de revelação instalados nas lojas, onde o cliente poderá descarregar as fotos do pen drive, CD, chip ou celular e revelar na hora, ainda poderá emoldurar as favoritas em apenas uma hora.

Mais informações para imprensa

Lívia Clozel – Assessora de Imprensa
Tels. 11 5531-1026/ 11 5531-1136
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS