Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Fastframe/ Moldura chega a Cuiabá

25/05/2007

A FastFrame/ Moldura na Hora, especializada em confecções de pôsteres, telas e molduras em vários tamanhos, inaugura oficialmente a primeira franquia em Cuiabá, no dia 01 de junho. A rede acaba de completar dez anos no Brasil e projeta o lançamento de mais 30 lojas em território nacional, no prazo de dois anos.

A nova franquia de Cuiabá, segundo o diretor da Máster Franqueadora, Fernando Guimarães, `é um dos frutos do Plano de Expansão da rede, que tem o objetivo de fortalecer o mercado de molduras em regiões onde este segmento ainda é primário`. Para isso buscou novos franqueados, mas não apenas dentro de Shopping Centers das grandes cidades, e também levar a Moldura na Hora para as ruas, em áreas com números expressivos de moradores, que ofereça vagas de estacionamento na porta e bastante comodidade aos clientes.

De acordo com a nova franqueada na cidade, Aline Cezar Zagonel, a oportunidade presente no mercado de molduras em Cuiabá foi o principal incentivo para a empresária investir e abrir uma franquia na capital. `Falta na região uma empresa de molduras moderna, que trabalhe em parceria com arquitetos e decoradores, não só para vender produtos a seus clientes, mas para se aproximar das novas tendências e atender às suas necessidades com maior qualidade e tecnologia`.

A empresa presta serviços de molduras personalizadas, pôsteres e quadros de artistas famosos, com a vantagem de produzi-los em uma hora. A loja em Cuiabá contará com todos os produtos da rede, como espelhos, porta-retratos e diversos tipos de molduras, desde a mais simples, até as molduras caixas com efeito 3D.

A inauguração da nova franquia movimentará o mercado de trabalho da cidade, pois haverá novos postos em diferentes áreas. Diretamente, serão contratados quatro funcionários que passarão por um treinamento fornecido pela empresa. Também vai gerar trabalho de forma indireta, que contará com serviços de profissionais como artesãos, pintores,  decoradores e arquitetos que estarão envolvidos no dia-a-dia da FastFrame, da mesma forma, fornecedores (molduras/ vidros / etc), segurança etc. 

Enquanto a expectativa em relação à inauguração da franquia, Aline já antecipa, `a equipe da FastFrame/ Moldura na hora no Brasil é uma formada por jovens, com muita vontade de trabalhar e atingir o sucesso. Mostraram experiência ao negociar em outras capitais de estados onde as franquias têm superado as expectativas. Acreditamos que em Cuiabá não será diferente`.

Hoje, a FastFrame/ Moldura na Hora conta com 20 lojas localizadas em vários estados brasileiros, e a previsão é que para os próximos dois anos mais 30 sejam inauguradas, o que proporcionará também a abertura de novos postos de trabalho.

Mais informações: Ariane Cordeiro
[email protected]
Tel. 11 5054-1456 Tel/Fax. 11 5054-0140

NOTÍCIAS RELACIONADAS