Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Diretor Executivo da ABF é homenageado pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

09/05/2008

No último dia 25 de abril, o Diretor Executivo da ABF, Ricardo Camargo, foi homenageado pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, durante o 35ª Encontro dos Descobrimentos Brasil – Portugal – Japão – Itália.

Camargo que exerce um papel inquestionável no desenvolvimento e divulgação da marca País, voltado para o setor do franchising brasileiro, recebeu um diploma de reconhecimento por seu trabalho desenvolvido na preservação e divulgação dos valores culturais e nacionais do País e por sua participação no encontro.
 
O evento que acontece desde 2002, tem como objetivo a comemoração de temas importantes que marcam a história dos quatro países. O encontro aconteceu no Plenário Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, sob o comando de seu Presidente, Vaz de Lima e pelo Deputado, João Caramez.

Na ocasião, diversas personalidades e representantes que fazem parte do grupo, foram homenageadas. Entre os brasileiros, destaque, para Carlos Alberto da Silva Paranhos, Geralda Maciel de Lima, José Fernando Pinto da Costa e o professor José Jorge Peralta, por seu trabalho na educação no Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS