Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Curso de idiomas praticamente dobra o número de escolas

29/01/2007

A rede de cursos de idiomas Yes! continua com seu projeto de expansão em todo o País. Ao todo, são nove novas franquias que estarão inaugurando até março desse ano. Fortaleza (CE), Natal (RN), São Luis (MA), São Paulo (SP), Niterói (RJ), Vilar dos Teles (RJ), Centro (RJ), Tanque (RJ) e Três Lagoas (MS) são as localidades que darão continuidade aos principais objetivos da rede: a propagação de sua filosofia de ensino e prestação de serviço às diversas regiões do Brasil, para, num futuro próximo, atender à demanda por unidades no exterior.

O Yes! oferece cursos de inglês e espanhol e, através de um material didático próprio, trabalha a construção do conhecimento através da abordagem comunicativa. A rede, que agora conta com 35 franquias espalhadas por todo País, possui uma infra-estrutura mais moderna e de qualidade em seu segmento, além de contar com profissionais especializados que fazem desse ensino um dos melhores.

As novas franquias do curso Yes! vão ser inauguradas, cada uma em uma data específica, até o final do mês de março e já começam o ano com todo o vapor. Segundo o Diretor de Expansão do Yes!, Carlos Eduardo Pereira, essas inaugurações são apenas o inicio da grande expansão prevista para todo o País. `Os lançamentos dessas unidades estão sendo aguardados com ansiedade pelos moradores das cidades respectivas. Afinal, todos sabem da importância do aprendizado de uma segunda e até mesmo terceira língua`, comenta Pereira.

Mais informações sobre os cursos e novas franquias basta entrar em contato com a sede da rede Yes! que fica na Avenida Olegário Maciel, 566, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O telefone é (21) 2483-1000 e o site www.cursoyes.com.br

Histórico:
Fundada em março de 1972, o Yes! busca a melhora constante da qualidade do ensino ministrado, através de método próprio, com objetivo de mantê-lo sempre moderno e dinâmico, utilizando estratégias didático-pedagógicas diversificadas.

Em 1996, atendendo às necessidades do mercado de trabalho, o Yes passou a atuar também no ensino de Espanhol. A mesma filosofia de ensino que caracteriza o curso de Inglês é aplicada nas aulas de Espanhol, assegurando a qualidade do aprendizado.

Com a intenção de expandir os seus negócios, comprovado seu sistema de ensino, o Yes, em abril de 1992, adotou o sistema de franchising, através da Yielding, uma franqueadora estruturada para proporcionar melhor atendimento e assessoramento dos franqueados. Esta formatação garante a rede uma base sólida quanto a implantação, administração e gestão das unidades, bem como a melhoria da qualidade dos serviços prestados, além de ter um maior poder de comunicação de sua marca e qualidade de ensino em toda área de atuação.

Atualmente o presidente do Yes! é Clodoaldo Nascimento, que assumiu a presidência em 2004. Com formação em administração e marketing e formado professor pelo próprio Yes!, Clodoaldo tem uma visão diferente dos atuais presidentes de franchising no Brasil em termos de crescimento e desenvolvimento da marca.

Em apenas três anos na presidência, Clodoaldo aumentou o faturamento da empresa em 120%. Sua meta inicial foi arrumar a casa, fazer um trabalho de base. Neste período, ele também se preocupou com a imagem da empresa, fazendo uma grande mudança visual e modernizando a logomarca.

Hoje, o Yes! é a rede de ensino de línguas com o melhor know-how de captação de alunos do Brasil possuindo também a maior média de alunos do segmento (só a unidade Méier possui cerca de 2 mil alunos). Três novas lojas já estão em processo de abertura, todas na região do Grande Rio. Com a rede consolidada e associada a ABF – Associação Brasileira de Franchising -, a rede está pronta para conquistar seu espaço em todos os estados do Brasil.

RIO PRESS
Assessoria de Imprensa
Jornalista Solange Ramos – Tel. Fax. (21) 3507-3555 – Cel. (21) 9132-5360
Jornalista Isabela Machado – Tel. (21) 9387-8420  [email protected]
www.assessoriadeimprensa.net  [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS