Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

CNA firma parceria com universidades em Minas Gerais

15/03/2005

A rede de idiomas CNA e algumas universidades de Minas Gerais estão formando parcerias para beneficiar alunos e funcionários das instituições, oferecendo cursos de inglês e espanhol.

Na cidade de Guaxupé, a unidade CNA acertou uma parceria inédita com o UNIFEG (Centro Universitário Da Fundação Educacional Guaxupé), disponibilizando, na grade curricular do curso de Comércio Exterior, aulas de inglês e espanhol – fundamentais para a profissão.

As aulas, que tem seu valor a agregado a mensalidade do curso, serão ministradas por professores do CNA e utilizarão também atividades extras como música, filmes, aulas externas e plantão de dúvidas para auxílio dos alunos que encontrarem dificuldades. Ao aluno basta apenas a compra do material didático da Rede.

Além das aulas regulares de inglês, os alunos de Comércio Exterior receberão também instruções de Business English, desde o nível básico, para que possam estar atualizados com a linguagem do mercado de trabalho.

Segundo Luis Fernando Penteado, franqueado CNA em Guaxupé, a unidade foi procurada pela universidade, devido ao alto nível de sua metodologia, o que coincidiu com as necessidades e interesses da instituição.

A parceria que futuramente poderá ser estendida aos de mais cursos, inclusive de pós-graduação, ao final do curso de Comércio Exterior, entregará aos alunos seus certificados de conclusão CNA.

Já na cidade de Três Corações, a parceria do CNA é com a UNINCOR (Fundação Comunitária Tricordiana de Educação) que engloba os demais Campi e o Colégio Universitário de Aplicação. Os cursos CNA ainda não fazem parte da grade curricular, mas todos seu alunos, funcionários e dependentes receberão 15% de desconto nos cursos regulares de inglês e espanhol nas unidades CNA participantes.

O Campus UNICNOR de São Sebastião do Paraíso é atendido pela unidade CNA Pouso Alegre, o Campos Caxambú, pela unidade CNA São Lourenço e os Campi de Betim e Belo Horizonte, pelas quatro unidades CNA na capital, Belo Horizonte.

Para Silvio Montesanti, Coordenador de Convênios da rede, estas parcerias são importantes para reforçar a marca CNA junto às comunidades que estão inseridas, o que auxilia também o trabalho de expansão da rede em Minas Gerais, que busca novos parceiros na Grande Belo Horizonte e na capital.

Para Márcia Cuder, diretora comercial da rede, as parcerias fazem parte de um importante processo de expansão do CNA no estado de Minas Gerais. `Esta é nossa prioridade para este ano`, afirma.

CNA Convênios e Parcerias – (11) 3053 3803

CNA Expansão – (11) 3884-3727

SAC CNA 0800 702 3030

www.cna.com.br

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS