Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

CLUBE DO EMPREENDEDOR facilita intercâmbio entre empresários e impulsiona negócios

19/07/2006

O Brasil é considerado o país mais empreendedor do mundo e o brasileiro é um empreendedor nato, aponta o estudo `Global Entrepreneurship Monitor`, publicado pelo jornal americano USA Today. Mas o pequeno e médio empresário enfrenta, algumas vezes, dificuldades na hora de tomar decisões. Sozinhos, sem ter com quem trocar idéias e experiências, muitos acabam fazendo apostas erradas.

Foi justamente pensando nesses empresários que o consultor Wilson Trevisan decidiu fundar em 2002, em São Paulo, o Clube do Empreendedor. Depois de auxiliar mais de 600 empresários no Estado, este ano o Clube aderiu ao franchising, para expandir seus serviços a todo o país e até ao exterior. `Queremos continuar estimulando o intercâmbio entre pequenos e médios empresários, uma experiência que tem dado certo e ajudado a muitos na gestão de seus negócios, agora apoiando também empreendedores de outros estados`, diz Trevisan.

O Clube do Empreendedor proporciona a seus associados encontros e palestras (os chamados `Fóruns de Negócios`) com consultores, empresários, executivos, economistas e todos que de alguma forma estão envolvidos com o universo empresarial. O público associado é variado. São empreendedores de ramos distintos, como telecomunicações e informática, por exemplo. Todos tiram proveito de dicas e orientações e se mantêm atualizados nas diversas áreas que compõem as empresas na área econômica.

Além disso, os outros serviços oferecidos pelo Clube, `Gestão de Talentos` e `Plano de Negócios`, colocam o empresário em contato direto com consultores. `Não somos uma escola. Damos um cunho prático ao Clube, que funciona quase como um consultório médico. O empresário diz o que se passa com a empresa e o que pretende mudar e um profissional faz a análise, tanto de investimentos, logística quanto na área pessoal – se for o caso, para ajudar a impulsionar o negócio`, informa Wilson.

Clube do Empreendedor
Telefone para contato: (11) 5908 4334
E-mail:
[email protected]
Site: www.clubedoempreendedor.com.br

Mais informações:
Ex-Libris Comunicação Integrada
RJ: Cristina Freitas (21) 2204-3230 / 9431-0001 –
[email protected]
SP: Marco Paulo (11) 3266-6609 / 3266-6088 r. 217 – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS