Chiquinho Sorvetes apresenta novo modelo de negócio

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Chiquinho Sorvetes lança novo modelo de negócios

Chiquinho Sorvetes apresenta novo modelo de negócio na ABF Expo Franchising 2018

19/06/2018

Novidade tem como principal atrativo investimento mais baixo para cidades com menos de 50 mil habitantes

São Paulo, junho de 2018 – A Chiquinho Sorvetes, uma das 50 maiores redes de franquias do País, apresenta seu novo modelo de negócio durante a ABF Expo Franchising 2018. O formato, lançado em primeira mão para os franqueados da rede durante a Convenção Nacional de Franqueados 2018, agora também está disponível para novos investidores.

O projeto prevê valor de investimento bem abaixo do atual, em torno de R$ 250 mil para loja completa, e segue os padrões do formato convencional de loja de rua, mas em versão mais econômica, com itens como utensílios, móveis e projeto arquitetônico diferenciados. O novo modelo é destinado às cidades com menos de 50 mil habitantes, nas quais o comportamento de consumo é diferente dos grandes centros comerciais, onde os clientes compram sorvete por impulso ou oportunidade. Em cidades menores, os clientes optam pela chamada compra de “destino”, ou seja: saem de casa especificamente para ir à sorveteria.

O objetivo da Chiquinho com o lançamento é levar oportunidades tanto para clientes quanto para investidores. Os clientes ganham produtos de qualidade em lugares onde grandes redes ainda não chegaram. Já os investidores ganham em bons negócios, pois têm a possibilidade de adquirir uma franquia conceituada com valor de investimento e custos fixos mais baixos.

No estande da marca, será simulada uma loja e, como de costume, serão servidos sorvetes para todos os visitantes. Os produtos serão distribuídos durante o horário de funcionamento da feira.

Raio-X do novo modelo de negócio:
Investimento inicial: R$ 250 mil
Taxa de royalties: 5%
Taxa de publicidade: 2%
Faturamento médio mensal: R$ 50 mil
Lucro médio mensal: entre 15% e 20%
Prazo de retorno: de 24 a 36 meses
Área da unidade: a partir de 35 m².

Demais modelos oferecidos:

Modelo Loja
Área da unidade: 35 m²
Investimento inicial: R$ 383 mil
Prazo de retorno: de 24 a 36 meses
Taxa de franquias: R$ 60 mil
Funcionários: 8
Taxa de publicidade: 2%
Royalties: 5%
Faturamento médio mensal: R$65 mil
Lucro médio mensal: 15% a 20%

Quiosque Interno
Área da unidade: de 9 a 12 m²
Investimento inicial: R$ 253 mil
Prazo de retorno: de 24 a 36 meses
Taxa de franquia: R$ 45 mil
Funcionários: 4
Taxa de publicidade: 2%
Royalties: 5%
Faturamento médio mensal: R$ 45 mil
Lucro médio mensal: de 18% a 22%.

Quiosque Externo
Área da unidade: 12 m²
Investimento inicial: R$ 275 mil
Prazo de retorno: de 24 a 36 meses
Taxa de franquia: R$ 45 mil
Funcionários: 4
Taxa de publicidade: 2%
Royalties: 5%
Faturamento médio mensal: R$ 45 mil
Lucro médio mensal: de 18% a 22%.

Serviço:
ABF Franchising Expo 2018
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo, SP
Data: de 27 a 30 de junho de 2018
Horário: dia 27, das 9h às 19h; dias 28 e 29, das 13h às 21h; e dia 30, das
11h30 às 18h30.
Estande Chiquinho Sorvetes: G 089.

Para mais informações, visite as redes sociais da marca:
www.chiquinho.com.br
https://pt-br.facebook.com/ChiquinhoSorvetes
Instagram: @chiquinhosorvetes
Twitter: https://twitter.com/chiquinho

Sobre a Chiquinho Sorvetes:
Líder no segmento, com mais de 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui mais de 450 unidades espalhadas por todo o País e quatro modelos de negócio: loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua. Recentemente, a Chiquinho iniciou o processo de internacionalização da marca e inaugurou unidades na Flórida, nos Estados Unidos.

Informações para imprensa Chiquinho Sorvetes
RP1 Comunicação
Gabriela Tunes
Daniela Belli
[email protected]

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146
www.rp1.com.br

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS