Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

CEBRAC acelera expansão depois da ABF Expo

09/08/2006

Após estréia na feira de franquias, rede de educação e treinamento
define dois master-franqueados para chegar às capitais

A primeira participação na ABF Franchising Expo, no último mês de junho, trouxe ao CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos) visibilidade junto aos interessados no segmento de Educação e Treinamento. A rede, que espera abrir pelo menos 10 novas unidades em decorrência do evento, confirmou a inauguração de duas unidades no interior paulista (Mogi Mirim e Campinas) e definiu dois master-franqueados, encarregados de promover a expansão da rede no Rio de Janeiro e na região de Campinas. Há investidores em negociação para outras regiões.

Com forte atuação em cidades de médio porte, a rede de cursos profissionalizantes prepara agora sua entrada nos grandes centros urbanos, especialmente nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Para tanto, a franqueadora optou por duas estratégias de expansão: com master-franqueados ou por meio de agentes de desenvolvimento, que serão escolhidos entre os atuais investidores para promover o avanço da marca no perímetro de influência das unidades.

Em decorrência da feira da ABF, o CEBRAC prevê atingir um total de 100 escolas até o final de 2007; hoje são 53, distribuídas em 10 estados. `Tivemos a oportunidade de expor nossa marca e nossos serviços para investidores de todo o Brasil. Agora a perspectiva de crescimento e de expansão territorial fica mais tangível`, avalia Wilson Roberto Giustino, presidente da franqueadora, com sede em Botucatu, no interior paulista. As escolas do CEBRAC oferecem mais de 40 cursos profissionalizantes, divididos nas áreas pessoal, administrativa, tecnológica.

Informações para a imprensa
Ex-Libris Comunicação Integrada
Rodrigo Barneschi (11) 3266-6088 ramal 223/ 9328-0508
Suzana Esper (11) 3283-3853/ 9271-1239

NOTÍCIAS RELACIONADAS