Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Caverna do Dino completa seis meses de sucesso em Gramado

22/07/2003

A loja Caverna do Dino, especializada em artigos de moda infantil e enxoval para bebês, está comemorando seis meses de sucesso em Gramado. Neste pequeno período de portas abertas, o empreendimento da Estrela Franquias e Participações, também proprietária das lojas Barriga Verde, já superou as expectativas do investimento inicial. Neste mês, a loja está lançando a promoção de inverno, com descontos de 20 a 30% nos produtos da estação.

As vendas da loja na serra têm crescido 30% ao mês. O seu ticket médio já é o maior da rede franqueada da Estrela Franquias, alcançando um valor duas vezes maior do que os registrados pelas outras lojas. O grande sucesso está fazendo com que, mensalmente, cerca de 30 novos franqueados busquem informações sobre a Caverna do Dino.     

A rede de lojas Caverna do Dino, que busca atingir as classes A e B, traz como diferencial a tematização inspirada na época dos dinossauros, caracterizando a primeira loja temática do Brasil no segmento bebê-infantil. Dinossauros, florestas, vulcões e uma cascata compõem o ambiente. O espaço, com 250 m2, conta com um playground desenvolvido na mesma linha das demais atrações. Os clientes, encantados com a loja, retornam com seus filhos para brincarem no parquinho.

A Estrela Franquias possui lojas em Porto Alegre, Esteio, Cachoeirinha, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Gramado, Lajeado e Santa Maria. A empresa pretende expandir seus negócios por todo o Brasil. A Caverna do Dino, em Gramado, fica na Rua Borges de Medeiros, 2050.

NOTÍCIAS RELACIONADAS