Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa do Construtor prepara expansão de olho em bom momento do setor

16/09/2008

A rede de franquias de aluguel de equipamentos para construção civil deve fechar 2008 com 50 lojas e entrada na grande São Paulo. Nordeste também está nos planos

A rede de franquias CASA DO CONSTRUTOR – Aluguel de Equipamentos aproveita o bom momento da construção civil para expandir-se. Somente no primeiro semestre de 2008 a CASA DO CONSTRUTOR viu seu faturamento crescer mais de 40%. A rede prevê saltos ainda maiores até o fim do ano. `Devemos encerrar o ano de 2008 com 50 lojas. Hoje estamos presentes em sete estados, SP, RJ, MG, PR, MT, MS e AM. Em setembro iremos inaugurar nossa loja em Barueri, na grande São Paulo e Londrina no Paraná e, em novembro, uma loja na Zona Norte de São Paulo`, destaca o diretor Altino Cristofoletti Junior.

Outra região nos planos da CASA DO CONSTRUTOR é o Nordeste. A rede vê o crescimento do setor na região como a grande vertente para essa investida. `Estamos nos preparando para levar nossas lojas a todo país. Nossa expectativa é chegar em 2010 com 100 lojas. Temos um modelo de negócio único no setor e por isso continuamos crescendo`, destaca Altino.

Nunca se lançou tantos empreendimentos imobiliários como nos últimos anos. O crescimento da construção civil no país deve-se, sobretudo, ao maior acesso ao crédito imobiliário e o crescimento da economia. A maioria dos imóveis é vendida ainda na planta. Também nunca se empregou tanto nesse setor. Somente no primeiro semestre de 2008 mais de 150 mil postos de trabalho foram gerados, totalizando mais de 2 milhões de pessoas trabalhando com carteira assinada na indústria da construção civil.

Informações para a Imprensa
Enderson Carvalho
Ex-Libris Comunicação Integrada
19-3534 0921

NOTÍCIAS RELACIONADAS