Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa do Construtor abre sete novas lojas até o final do ano

18/11/2008

Meta é chegar ao final de 2010 com 100 franqueados

Com um modelo de negócio único no País, a rede de lojas Casa do Construtor  – Aluguel de Equipamentos chega a novos mercados e abre mais sete unidades franqueadas até o final deste ano. A expansão inclui o desembarque em dois novos estados, Espírito Santo, na cidade de Vila Velha, e Rondônia, em Porto Velho.

E enxergando na crise uma oportunidade de crescimento, a franqueadora, nascida em Rio Claro, interior paulista, inaugura sua primeira loja na cidade de São Paulo. O local escolhido, a zona Norte, tem alto potencial de expansão imobiliária.  Ainda no estado de São Paulo, receberão novas unidades os municípios de Caieiras, São José dos Campos e Sertãozinho.

 `Não é pouca coisa. Com a entrada em Rondônia e no Espírito Santo, estaremos presentes em nove estados (além de São Paulo e Rio, MG, PR, MT, MS e AM), comemora o diretor da rede, Altino Cristofoletti Junior.

Para o início de 2009, está prevista a inauguração da primeira loja em Santa Catarina e a negociação de novas lojas na Grande São Paulo, local estratégico onde a rede quer crescer. `Vamos manter um trabalho forte na capital para, em pouco tempo, chegarmos ao maior número de bairros possível. No estado, de forma geral, nossa presença já está bastante consolidada. Queremos agora mergulhar nesses novos canteiros`, afirma Altino.

Mesmo diante da falta de crédito, que travou alguns lançamentos na área da construção civil, a expectativa da CASA DO CONSTRUTOR é crescer até 50% em número de lojas em 2009, saltando para cerca de 75 unidades. A meta é fechar 2010 com 100 lojas.

Informações para a imprensa
Enderson Carvalho
Ex-Libris Comunicação Integrada
19-3534 0921


 

NOTÍCIAS RELACIONADAS