Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Campanha publicitária da 5 à Sec apresenta Programa Fidelidade

29/11/2006

Cartão de vantagens para clientes terá anúncios em outdoor
e nas revistas Caras e Veja São Paulo

A 5 à Sec,  sempre preocupada em oferecer os melhores serviços a seus clientes, lança o Programa Fidelidade. É a primeira rede de lavanderias no País a lançar um programa de fidelidade. A novidade será divulgada em campanha publicitária que terá inicio no dia 22 de novembro. Criada pela SM2 Publicidade, contará com anúncios nas revistas Caras e Veja São Paulo e também com outdoors espalhados por todo o Brasil. `Com essa divulgação esperamos atrair novos clientes para as lojas e também motivar os atuais. Os pontos escolhidos para outdoor e a revista Caras abrangem nosso público-alvo, por isso a escolha desses dois veículos`, explica a diretora de marketing da empresa, Silvia Amaral.

A intenção da 5 à Sec é oferecer vantagens para os clientes cadastrados no projeto. A cada R$ 1 gasto nas lojas, o usuário ganha um ponto. `Não é apenas acumulando pontos que a pessoa ganhará prêmios. Ao apresentar o cartão em alguns estabelecimentos credenciados, o cliente vai desfrutar de inúmeras vantagens`, afirma o presidente da 5 à Sec, Nelcindo Nascimento.

Os usuários participantes do Programa Fidelidade vão receber comunicados de promoções exclusivas da rede de lavanderias, cartões em datas especiais, entre outros benefícios. Entre os parceiros estão TAM, Le Postiche, Cinemark, Casa dos Sonhos da Estrela, Editora Abril, Hertz, Hopi Hari e Siciliano. Em sua primeira fase o programa já distribuiu cerca de 700 mil pontos.

Mais informações da 5 à Sec para a imprensa:
Lucia Faria Assessoria de Comunicação
Daniela Sevilha –
[email protected]
Telefone: (11) 2577-5811 – ramal 21

NOTÍCIAS RELACIONADAS