BRMALLS Partners presente na ABF Franchising Week

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
BRMALLS Partners

BRMALLS Partners presente na ABF Franchising Week

29/06/2018

Três das 15 empresas do programa participam da maior feira de franquias da América Latina

Em 2017, a BRMalls, maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, e a Endeavor, organização global de fomento ao empreendedorismo, formaram um programa inédito de fomento ao empreendedorismo, o BRMALLS Partners. Das 15 empresas escolhidas para serem aceleradas com a metodologia e orientação das companhias, três estão presentes na ABF Franchising Week, que acontece até o dia 30 de junho em São Paulo.

Em um único stand, as marcas I Wanna Sleep, B.lem Bakery e Instituto Mixparticipam pela primeira vez da maior feira de franquias da América Latina. A expectativa é ampliar o relacionamento com o mercado e expandir o número de franquias pelo Brasil, o que já vem acontecendo desde a participação das empresas no programa.

Rafael Moura, CEO da I Wanna Sleep, especialista em colchões de alto padrão para o relaxamento adequado, menciona que a relação com os conectores e mentores da BRMALLS abriu portas e gerou conhecimento para a empresa, que hoje conta com seis unidades. “A BRMALLS Partners possibilitou a gente sair da praça local, que é Belo Horizonte. Agora, nosso objetivo é chegar em todo o país”, afirma Rafael.

Para o Instituto Mix, rede de educação que já atende mais de 400 cidades brasileiras, o ano de 2017 foi considerado um dos mais importantes para a expansão da empresa. Foram em média 10 franquias por mês, conquistando um selo de excelência da própria ABF – Associação Brasileira de Franchising. Atualmente, estão negociando uma franquia em São Bernardo, em São Paulo.

Já a única do universo gastronômico no stand, a B.lem, padaria tradicional portuguesa que oferece variedades de pães e doces artesanais, pretende ampliar o número de franqueados durante o evento.

Sobre as empresas:

Instituto Mix
Atendendo mais de 400 cidades, o Instituto Mix teve um crescimento rápido e dinâmico, conquistado em muito pouco tempo o coração dos brasileiros. Com mais 170 mil alunos formados, é considerado um fenômeno na área da educação profissionalizante contribuindo para sociedade com cursos nas áreas da beleza, saúde, administração, tecnologia, idiomas, construção civil e gastronomia. Com missão de transformar a vida de seus alunos através da qualificação profissional oferecida por meio de uma grande variedade de cursos e destacar-se no ramo profissionalizante como a escola que mais satisfaz as necessidades de seus clientes.

B.lem
A B.lem é uma padaria tradicional portuguesa que oferece diversas variedades de pães frescos artesanais e doces de qualidade elaborados pelos chefs portugueses Marco Silva ( ex-Tavares Rico) e Rute Cristovão (ex – Celler de Can Roca e Confeitaria Nacional). A marca premiada por seu pastel de nata, possui atualmente 10 unidades na capital paulista.

I Wanna Sleep
I Wanna Sleep é um espaço exclusivo destinado ao prazer do sono e relaxamento, especialista em colchões de alto padrão, cuidadosamente desenvolvidos para proporcionar o conforto e a tecnologia necessários para o relaxamento adequado. A I wanna sleep oferece, também, soluções especiais para tudo aquilo que se relaciona ao universo do sono e relaxamento, como: artigos para cama, massagem, sabores e aromas, poltronas, descanso e conforto, ambientação, sleepwear e também produtos para bebês. A empresa possui a tecnologia necessária para que o cliente encontre o colchão mais adequado para uso, baseado no comportamento dos pontos de pressão e área de suporte que o seu corpo exerce sobre o colchão.

 


Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS