Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Braccialetto ganha Prêmio Qualidade Brasil

04/12/2003

A empresa pernambucana Braccialetto é a única do Nordeste a receber amanhã, 25, em São Paulo, o Prêmio Qualidade Brasil 2003 – XXVI Edição. A conquista do prêmio, concedido pela International Quality Service, foi pela qualidade de seus produtos, serviços e atuação do marketing, além do significado crescimento e padrão de qualidade das franquias da marca.

O objetivo do Prêmio Qualidade Brasil é incentivar a qualidade em todos os níveis, premiando empresas com destaque na Gestão de Qualidade e resultado final junto ao mercado consumidor. Para a definição dos prêmios atribuídos as empresas, são realizadas análises através de questionários submetidos a profissionais qualificados para avaliar a qualidade de produtos e serviços oferecidos.

A Braccialetto é a maior franqueadora do Norte e Nordeste com 28 unidades na região, das quais 16 são em Pernambuco, três na Bahia, três no Ceará, uma na Paraíba, uma em Sergipe, outra no Maranhão, uma no Piauí, duas no Rio Grande do Norte, e ainda no Rio de Janeiro e São Paulo. O perfil das peças é de acessórios pessoais de alto estilo. O carro-chefe do mix de produtos são as pulseiras modulares de aço inoxidável, que podem ser personalizadas com letras ou símbolos de ouro ou ainda com pedras semi-preciosas. A marca também dispõe de anéis, gargantilhas e outros acessórios pessoais. Os bem sucedidos produtos da franquia atendem aos públicos feminino e masculino de todas as idades.

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS