Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bon Grillê comemora seus dez anos de existência

29/07/2004

Bon Grillê realiza promoção para comemorar seus dez anos de existência

O Bon Grillê, principal rede de fast food de grelhados do País, inicia as comemorações dos seus dez anos de existência com a promoção Grelhado da Sorte. A ação, inédita na rede, sorteará 102 aparelhos de DVDs, sendo 2 por loja, um carro Clio zero quilômetro e uma moto Honda Biz.

A rede de fast food investiu intensamente nesta promoção e espera alavancar suas vendas em até 25% com a iniciativa. Através dessa ação, esperamos atrair novos clientes e aumentar a freqüência de consumo por pessoa, afirma Cláudia Bonfiglioli, Diretora de Marketing do Bon Grillê.

O objetivo desta nova estratégia do Bon Grillê é reforçar ainda mais a imagem da rede e conquistar novos clientes. A promoção contará com um completo apoio promocional e terá diversos materiais nos pontos de venda como banners com pisca eletrônico, folhetos explicativos e bottons para funcionários das lojas.

O regulamento da promoção é muito simples. A cada R$ 12 consumidos em uma loja Bon Grillê, o cliente tem direito a um cupom. Basta preencher com seus dados e responder a pergunta: Qual é a rede de fast food que tem o melhor grelhado da praça?. Todas as lojas terão urnas para os participantes depositarem seus cupons.

Os sorteios serão divididos em três etapas. No dia 16 de agosto, serão sorteados 51 aparelhos de DVDs a partir de cupons depositados nas urnas no período de 1 a 31 de julho. Em 15 de setembro, serão sorteados mais 51 aparelhos de DVDs dos cupons depositados entre 1 e 31 de agosto. O sorteio final será no dia 14 de outubro e todos os cupons depositados durante o período da promoção concorrerão a um carro Clio zero quilômetro e uma moto Honda Biz. Todos os sorteios serão auditados por empresas independentes. A promoção tem validade de 1 de julho a 29 de setembro.

Sobre o Bon Grillê

Bon Grillê é a principal rede de fast food de grelhados do País. Atualmente, é composta por 51 lojas presentes nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Paraná.

O forte do Bon Grillê são os grelhados preparados em minutos, sem fritura, com tecnologia importada que preserva os nutrientes do alimento, realçando seu sabor natural. Outro grande diferencial da rede é a comida saudável no segmento fast food, já que no cardápio são encontrados 11 tipos de grelhados, três de saladas, 13 de acompanhamentos e 5 de massas. Todos os alimentos podem ser combinados entre si. Assim, o cliente tem maior liberdade e variedade na hora de montar o seu prato.

O padrão de qualidade Bon Grillê é controlado e mantido pelo Centro de Processamento de Alimentos (CPA). Todas as carnes são selecionadas, maturadas e pré-cortadas, com tamanho e peso uniformes. Todo o processo de preparo é supervisionado por uma equipe de profissionais da área de alimentação que prepara, qualifica e homologa os fornecedores dos produtos de consumo diário das unidades. Dessa forma, os alimentos chegam ao consumidor com o mais elevado padrão de sabor e qualidade.

Em 2002 e 2004 a rede foi indicada ao Prêmio Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), que tem como objetivo eleger as melhores lojas do ano. Nas indicações, esteve entre as três melhores lojas no segmento Fast Food, sendo a única na linha de grelhados. Neste ano a rede tem planos de expandir 35%, atingindo um faturamento de mais de R$ 47 milhões.

Assessoria de Imprensa e Comunicação: PLANIN COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Angélica Consiglio e equipe

Contato: Renata Justi ­ [email protected] e Fernanda Francisco ­ [email protected]

Tel. (11) 5505-8900 ­ www.planin.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS