Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bob´s abre mais um ponto store in store

25/09/2008

Holding fecha participação na feira da ABF – Rio 



A rede  Bob´s dá continuidade ao processo de expansão e acaba de inaugurar uma loja, às margens da Bahia de Guanabara,  no modelo store in store dentro do posto Shell. Atualmente são 52 unidades e a rede foi pioneira neste modelo de loja.  

A rede Bob´s inaugura até Dezembro mais  90 pontos-de-venda em todo o Brasil. Na praça do Rio de Janeiro serão abertos mais 10 unidades, sendo 6 no interior e 4 na capital.Ao todo serão gerados no  Rio mais de 100 vagas de empregos direto. A  empresa tem investido em feiras voltadas para o setor de franquias e acaba de  fechar com a  Rio Franchising Business.  A participação será da BFFC – Brazil Fast Food Corporation – que estará presente com as marcas Bob´s e KFC.

A expectativa é grande, pois a rede Bob´s tem conquistado ano a ano maior satisfação entre seus franqueados. De acordo com o Diretor de Desenvolvimento e Franquias da BFFC, Flavio Maia, é uma grande oportunidade  apresentar o rentável negócio de suas marcas. `Nosso objetivo é estabelecer um portfólio de marcas, sempre no setor de alimentação`, ressaltou. Maia explica ainda que no stand serão apresentados detalhes das marcas  Bob`s e KFC.   

Informações para impresa:
Suzana Ribeiro
Insight Engenharia de Comunicação
21 – 2509 5399

NOTÍCIAS RELACIONADAS