Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

BIT Company inaugura 10ª unidade no Rio

29/07/2004

Unidade de São Gonçalo começou a funcionar em 16 de julho

A BIT Company, uma das maiores redes de qualificação profissional e de informática do país, com 171 unidades em 13 estados, inaugurou sua décima unidade no Rio de Janeiro no dia 16 de julho. A nova unidade foi instalada no centro de São Gonçalo. “Iniciamos a atuação na cidade com o curso de Qualificação em Administração e Informática, o pacote Office e o BITKids. Além destes daremos ênfase nos cursos de Montagem e Manutenção de Computadores e informática para a terceira idade. Os demais cursos serão oferecidos conforme a demanda”, diz o empresário Silvio Eduardo Lutz, que já possui uma unidade da rede no centro de Niterói.

O curso de Qualificação em Administração e Informática é voltado a pessoas que pretendem ingressar no mercado de trabalho e tem a duração de 14 meses (106 horas). O conteúdo inclui desde formas para conquistar o emprego a processos utilizados em secretariado, contabilidade e departamento pessoal, vendas, telemarketing, além do uso prático de programas de informática nesses setores empresariais. Preocupados com nosso compromisso social, estaremos trabalhando com parcelas fixas a partir de R$ 49,00. “É uma ferramenta importante para quem quer conhecer o funcionamento de uma empresa e enriquecer seu currículo. Ao integrar disciplinas técnicas e práticas administrativas com a informática, possibilita aplicar em aula a realidade que será vivida no cotidiano de trabalho” explica Lutz. 

O BIT Kids é mais do que uma simples inclusão digital. “As crianças aprendem desde cedo a dominar a informática, o que será muito bom para o seu desenvolvimento, nossa equipe pedagógica considera estes atributos indispensáveis para que eles vençam os desafios do mundo digital”, diz o empresário. O curso é dividido em dois módulos, cada um com 44 horas (12 meses) e atende crianças de 6 a 11 anos. 

O bom desempenho da unidade do centro de Niterói levou Lutz a abrir outra unidade da rede e se tornar um dos responsáveis pela expansão da marca no estado do Rio de Janeiro. O empresário é responsável por negociar os territórios disponíveis em Niterói e Norte Fluminense. “A BIT vincula seus cursos com as necessidades do mercado. Isso possibilita que o franqueado tenha bons resultados e ajuda na expansão da rede”, afirma Lutz, que com isso se torna o master franqueado da região.

A rede tem a meta de chegar a 20 novas unidades no Rio de Janeiro até o final de 2004. Neste ano, já foram negociadas três master franquias e quatro novas unidades. O Rio de Janeiro é um dos estados onde a Rede alcança os melhores resultados neste ano. Durante a ABF Expo Franchising, realizada em São Paulo de 16 a 19 de junho, muitos interessados em abrir unidades no estado estiveram no stand da BIT Company. 

BIT Company São Gonçalo
Rua Francisco Portela 2759 – Zé Garoto
São Gonçalo – RJ
Tel.: (21) 2712-9400 

Informações para a imprensa:
Paulo Flores: (11) 3284-2054 / 9998-7043 – Denis Dana: (11) 9949-6535

NOTÍCIAS RELACIONADAS