Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Balonè inaugura loja no Morumbi Shopping

26/09/2008

A Balonè, rede de lojas de bijuterias voltada ao público infanto-juvenil, entre 08 e 18 anos, administrada pelo Grupo Ornatus, amplia sua participação em São Paulo. Na última semana a rede inaugurou a unidade do Morumbi Shopping, que atualmente é considerado um dos melhores shoppings da cidade, em uma área de 36m². Está é a quinta loja Balonè a inaugurada no país este ano, e que terá mais cinco inaugurações até o final do semestre.

A marca Balonè é uma combinação de moda e diversão, sendo a única do Brasil a ter a licença da Disney em acessórios e bijuterias. Mickey, Minnie, Margarida, Ursinho Pooh, Princesas, Sininho, High Scholl Musical e muitos outros personagens. Todos podem ser conferidos em colares, pulseiras, anéis, brincos e muito mais.

`Com esta inauguração, queremos conciliar a excelência do atendimento ao público com variedade e inovação`, explica o diretor de marketing do Grupo Ornatus, Eduardo Morita. `Nosso objetivo é transformar o momento da compra em uma experiência prazerosa`, acrescenta.

Informações para a imprensa:
Lucky Assessoria com Tania Donantoni
Tel.: (11) 5573-4777 /
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS