Associado ABF tem condições especiais para participar da FISPAL 2006

12/04/2006

A ABF – Associação Brasileira de Franshising anunciou ontem a noite, durante um coquetel exclusivo para associados, um acordo de cooperação  com a  Fispal – Agência Internacional Privada de Desenvolvimento do Mercado de Alimentos – com o intuito de integrar as franquias do setor alimentício com a comunidade de empresas que atuam no mercado food service (alimentação fora do lar).

 A primeira iniciativa conjunta das entidades é a criação do espaço Franquias & Serviços dentro da próxima edição da Fispal Food Service, feira que será realizada entre 17 e 20 de julho de 2006, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Durante o evento, o diretor executivo da ABF, Ricardo Camargo, afirmou que a  parceria entre a ABF e a Fispal demonstra o elevado índice de penetração da entidade e do sistema de franchising no mercado como um todo. `Nosso objetivo é suprir os interesses de nossos associados através da participação em eventos dessa importância`.

O Espaço Franquias e Serviços ocupará uma área de aproximadamente 2 mil m² reservada para as franquias do setor. O espaço é exclusivo para associados da ABF, que terão condições especiais para montarem seus estandes e também a  preferência  para adquirirem espaço na Praça de Alimentação. 
            A ABF contará com uma área institucional para receber e se aproximar de fornecedores e potenciais clientes e com um auditório, onde serão ministradas palestras para difundir o sistema.

 

Fispal Food Service 2006

 

Até então chamada Fispal Alimentos, a maior mostra da indústria alimentícia para o mercado de food service (alimentação fora do lar), chega à 22ª edição consolidada como a feira de excelência para este setor e adota novo nome: Fispal Food Service. O evento reúne importantes indústrias de alimentos, bem como fabricantes de equipamentos para as cozinhas profissionais dos estabelecimentos que compõem os canais de food service (restaurantes, padarias, bares, redes de fast-food, hotéis, etc.).

 

A expectativa da Fispal Food Service é receber em quatro dias de exposição mais de 60 mil visitantes. A feira conta com mais de 1300 expositores e, no ano passado, gerou negócios da ordem de R$ 2 bilhões.

 

Clique aqui e confira os preços e condições especiais negociadas com exclusividade para o associado ABF

 

Clique aqui para visualizar o mapa da Fispal Food Service 2006

 

 

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS