Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF Participa do III Congresso Dekassegui realizado em Belém, no Pará

11/09/2007

Cerca de 150 pessoas participaram no último dia 05, do III Congresso Brasileiro sobre o Movimento Dekassegui,  realizado pelo Sebrae do Pará.  O evento aconteceu no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia e teve como objetivo criar um espaço de debate sobre o fenômeno Dekassegui, além de discutir alternativas de como investir e aproveitar as oportunidades deste fluxo migratório de trabalhadores para o Japão. Atualmente o Pará é o 3º foco de concentração de nipônicos (colônia) no país. Em primeiro lugar está São Paulo e em segundo Paraná. 

Foram três dias de evento com palestras sobre os mais diversos aspectos do movimento dekassegui, todas voltadas para o segmento.  O Diretor executivo da ABF, Ricardo Camargo recebeu o convite para ministrar a palestra `O mercado Brasileiro de Franquias`. 

Na ocasião os dekasseguis e seus familiares puderam conhecer melhor o setor e analisar o ramo em que desejam investir. O sucesso da apresentação foi tão grande que a ABF foi procurada pelo Sebrae do Paraná e  pela prefeitura de Ourinhos para futuras apresentações.

NOTÍCIAS RELACIONADAS