Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF lança o Guia Oficial de Franquias 2007

16/05/2007

A Associação Brasileira de Franchising acaba de lançar o Guia Oficial de Franquias 2007, que traz as principais informações sobre o setor de franchising  no Brasil.

A publicação é a única do mercado que traz informações sobre as mais de 400 empresas franqueadoras associadas à ABF. `O nosso guia é a publicação mais completa sobre redes de franquias, fornecedores e consultores, constituindo-se num guia indispensável de consulta para geração de novos negócios no setor` afirma o Diretor Executivo da ABF, Ricardo Camargo.

Com uma tiragem de 100 mil exemplares, a publicação tem como principal objetivo promover o franchising e as marcas de franquias brasileiras.  Seu editorial é produzido e adequado para oferecer conhecimento sobre o franchising, contando com a colaboração de diversos consultores especializados e demais empresários ligados ao sistema no país.

Seu conteúdo está dividido em duas partes: a primeira trata do mercado brasileiro de franchising, que cresceu 11% em 2006 e faturou quase R$ 40 bilhões, (número de franquias, unidades franqueadas, faturamento, empregos e outros dados); grandes oportunidades de expansão; internacionalização, desempenho dos segmentos e novos nichos. A segunda parte, traz o histórico da franquia e um quadro com dados e apoio da marca para ingresso em diferentes países.

O Guia Nacional de Franquias 2007 da ABF é publicado pela Editora Lamônica, com o apoio do Sebrae e da Federación Iberoamericana de Franquicias (FIAF), e pode ser encontrado em todas as bancas do País e, também, nas sede da ABF por R$ 29,00.

NOTÍCIAS RELACIONADAS