Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF inaugura sua nova sede

05/06/2008

 

`Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia`. Foi relembrando a conhecida canção, que o Presidente da ABF, Artur Noemio Grynbaum expressou o que sentiu durante o coquetel de inauguração da sede da associação.
 
`É uma grande alegria estar aqui hoje para compartilharmos desse momento tão importante. Após 20 anos de atividades é com muito orgulho que  estamos reunidos para inaugurar nossa casa. Nossa, porque aqui tem um pouquinho de cada um de vocês, que apoiaram o que no passado era só um sonho distante`. Concluiu Grynbaum que aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento especialmente, às redes associadas que colaboraram diretamente com a aquisição dos espaços para divulgação de suas marcas.

Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF, fez as honras apresentando o imóvel  localizado no Edifício Wilson Mendes Caldeira, na Av. das Nações Unidas, 10.989 – conj. 112 – 11º andar, com muito orgulho. `Gostaria de agradecer pela presença de todos nesta data que concretiza a realização de muito trabalho, de um esforço conjunto de diversas pessoas que transformaram a ABF no que ela é hoje.

O novo espaço da ABF conta com mais de 500 metros quadrados com salas de reunião, biblioteca e auditórios concebidos com infra-estrutura moderna e funcional, correspondendo à importância que a entidade possui hoje, no mercado nacional e internacional.

O objetivo do investimento é oferecer uma melhor infra-estrutura para atender e prestar serviços aos associados, parceiros e público em geral. As novas instalações estarão disponíveis para encontros com potenciais franqueados, cursos, palestras, workshops e outros eventos.

Confira a galeria de Fotos

Da: Redação DFREIRE

NOTÍCIAS RELACIONADAS