Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF fecha o ano em grande estilo

01/12/2006

A ABF reuniu no dia (30/11), cerca de 300 executivos do setor de franchising, no Buffet Giardini, num coquetel para comemorar os resultados positivos obtidos durante o ano e anunciar a nova diretoria eleita para o biênio 2007/08, da qual Artur Noêmio Grynbaum, vice-presidente de O Boticário continua à frente, como presidente.

Na abertura do evento, Grynbaum falou do orgulho de continuar à frente da ABF por mais dois anos e poder dar seqüência ao trabalho que está sendo desenvolvido para ampliar a participação do franchising no mercado nacional e internacional. Falou também dos planos e desafios para o próximo mandato.

O evento contou com a cobertura do Programa Amaury Jr., que num clima bastante descontraído entrevistou vários executivos sobre o mercado de franchising e as novidades do setor.

Estiveram presentes personalidades como o Deputado Federal, Walter Feldman, e a representante do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Aneli Dacás.

Aneli anunciou que recentemente esteve com o Ministro Luiz Fernando Furlan nos Estados Unidos, onde se encontraram com membros do Departamento de Comércio do Governo Americano e o franchising foi um dos assuntos pautados na reunião.

Segundo Aneli, foi discutida a possibilidade de uma legislação mais uniforme para franquia no território americano, pois atualmente, nem todos os estados americanos têm a mesma legislação para o franchising. `O governo brasileiro levou para o governo americano a mensagem de que as franquias brasileiras podem competir de igual para igual tanto nos Estados Unidos como no mercado mundial`, afirmou Aneli.

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS