Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

A ABF participou da Feira do Empreendedor na Bahia

12/11/2007

A ABF participou com um estande institucional da Feira do Empreendedor em Salvador, entre os 08 e 11 de novembro, no Centro de Convenções da Bahia.

Os visitantes que passaram pelo estande da ABF tiveram a oportunidade de conhecer melhor o trabalho da associação e como é sua atuação junto a um dos setores mais importantes da economia nacional.

A rede Wizard também esteve presente na feira e conta como foi a experiência. `Dos contatos que fizemos, pelo menos 15 deles, são potenciais investidores. Trata-se de um público jovem, mas realmente interessado em entrar no mercado e que encontram no setor de franquia uma excelente oportunidade`, afirmou o Consultor da Wizard, Reinaldo José Ebert.

Já no primeiro dia do evento, cerca de 6 mil pessoas visitaram a feira, circularam pelos estandes e participaram das capacitações oferecidas pelo Sebrae. A organização do evento registrou no total cerca de 30 mil visitantes, nos quatro dias do circuito.

A feira na Bahia foi organizada em três ambientes para dar suporte aos empreendedores locais: o Núcleo de Atendimento ao Empreendedor, o Espaço Educação e a Ilha da Tecnologia. O salão de Oportunidades de Negócios foi um dos grandes destaques. Nele os visitantes encontraram oportunidades nas áreas de franquia, saúde e beleza, máquinas e equipamentos para pequenas empresas, distribuição e representação comercial, agroenergia e negócios digitais.

Os próximos circuitos acontecerão  entre os dias 22 e 25 de novembro em São Luiz (MA) e de 25 de novembro a 01 de dezembro em Macapá. Exclusivamente na cidade do Amapá, os associados ABF terão estandes gratuitos para expor sua marca na feira.

A ABF participará dos eventos com um estande institucional e está oferecendo condições especiais para seus associados marcarem presença nas demais regiões.

O circuito tem por objetivo reunir potenciais interessados em iniciar seu próprio negócio além de captar novas franquias para as diversas regiões.

Os interessados em participar da feira em alguma destas regiões deverá entrar em contato com Vicente Define Neto, da VDN EVENTOS – tels.: 11 – 5679-0144 / (96) 8118-0404 ou e-mail: [email protected]. Aproveite! Pergunte sobre as condições especiais para os associados da ABF.

Estas visitas finalizam o circuito Sebrae 2007. Em breve a ABF divulgará o calendário de 2008. Aguarde!

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS