Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

A ABF participou da Exposición Internacional Franquicias y Negocios 2007, na Argentina

10/05/2007

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) participou da Exposición Internacional Franquicias y Negocios 2007, que terminou dia 11 de maio, em Buenos Aires, Argentina.

Segundo a organização, participaram do evento cerca de 70 expositores e a estimativa foi de um público de oito mil pessoas.

Na ocasião a ABF recebeu a homenagem como melhor estande estrangeiro. O Pavilhão Brasil, composto pelas redes Carmen Steffens, Wizard, Marisol e Global Franchise, foi o grande destaque pela qualidade dos negócios apresentados e por sua localização, recebendo um grande número de visitantes interessados nas marcas brasileiras. O Diretor Executivo da ABF, Ricardo Camargo apresentou no último dia da feira uma palestra sobre o setor de franquia no Brasil.

A presença da ABF no evento faz parte do acordo firmado com a Agência de Promoções de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil), que apóia a internacionalização das redes brasileiras de franquias. O acordo prevê um investimento de cerca US$ 1,5 milhão no plano de intercâmbio empresarial para 2007/08, com a participação de redes brasileiras em feiras de negócios e missões comerciais em países como Chile, Colômbia, Equador, Peru, México, Estados Unidos, Portugal, Itália e Espanha.

O próximo destino do Pavilhão Brasil é a cidade de Lisboa, em Portugal, para participar da 12.ª Expofranchise Lisboa, entre os dias 18 e 20 de maio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS