Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

6ª CONVENÇÃO – Shaun Smith abre ciclo de palestras na 6ª Convenção

05/10/2006

O especialista internacional em estratégias de consumo Shaun Smith, abriu a série de palestras que serão apresentadas durante a 6ª Convenção ABF do Franchising.

Com o tema `Construção de Marcas`, ele falou para as empresas presentes da importância de se agregar valor a sua marca e fazer dela um instrumento mais forte do que o próprio produto que representa.

De forma descontraída e interagindo com os participantes, Shaun Smith disse que a marca tem que ter significado na mente do consumidor, só assim, ela se destacará das outras sem ter que se diferenciar pelo fator preço.

Ainda segundo o especialista, a empresa precisa dar atenção ao que o seu cliente valoriza, o que o frustra, quais as tendências do mercado e o que economicamente pode afetar o seu negócio.

Smith finalizou sua apresentação dando algumas dicas para os executivos avaliarem o sucesso de sua empresa.
`Saia do escritório, não acredite apenas em números e relatórios, conheça as comunidades de interesse de seus consumidores, utilize da Internet, das newsletters e dos blogs, envolva o emocional de seus clientes e faça deles seus melhores vendedores,` recomendou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS