Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

04/10 – Banco do Brasil anuncia novidades para o setor

04/10/2007

O Banco do Brasil anunciou durante a 7a Convenção ABF do franchising novidades em seu programa específico para o setor de franquias, o BB Franquia.

De acordo com José Carlos Soares, diretor de Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, o programa está sempre sendo aprimorado de acordo com as necessidades das empresas que operam no sistema de franquias.

Através do BB Franquia, o Banco do Brasil oferece crédito com condições especiais tanto para franqueadores como para franqueados. Entre outros produtos, destacam-se o financiamento para reforma e expansão do ponto comercial, capital de giro e taxa de franquia.

Recentemente, em conjunto com a ABF, o Banco do Brasil iniciou um programa de capacitação que visa levar até os 65 mil funcionários da rede de varejo do banco informações sobre o sistema com o intuito de facilitar o contato dos franqueadores e franqueados com o Banco em todo o país.

Esse programa conta, inclusive, com conteúdo produzido pela própria ABF que será transmitido pela TVBB, canal de televisão institucional do banco. Para saber mais sobre as vantagens e benefícios do BB Franquia acesse www.bb.com.br/mpe

Clique aqui e veja a programação!

Confira a galeria de fotos

NOTÍCIAS RELACIONADAS