Novas franquias: KNN Idiomas comemora o fechamento do semestre

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
novas unidades KNN

KNN fecha o primeiro semestre com 109 novas franquias

02/07/2021 | Publieditorial

Presente em todo o país, a rede quer se aproximar das 800 unidades até o fim do ano

O primeiro semestre de 2021 chegou ao fim, mas a rede de escolas de idiomas KNN já tem muito o que comemorar. Somente de janeiro a junho, a franquia negociou 109 novas unidades, que estão previstas para inaugurar ainda este ano.

Atualmente com 481 escolas abertas e outras 158 em processo de implantação, a KNN passa a ser a 4ª maior rede do segmento no país em número total de unidades negociadas. Já entre as maiores redes da América Latina, a franquia quer o topo do segmento até 2023.

O processo de expansão da rede está a todo o vapor. Com uma média de 20 novos contratos fechados por mês, a KNN busca se aproximar das 800 franquias até o fim deste ano.

Fundada em 2004 pelo empresário Reginaldo Boeira, a KNN entrou para o mercado de franquias 10 anos depois. A consolidação da rede veio em pouco tempo, entrando para o ranking das 5 maiores franquias de idiomas do país em 5 anos de história.

De acordo com o fundador e CEO, este crescimento se dá, principalmente, à característica única de trabalhar da KNN, focando em resultados, lucratividade e, principalmente, investindo na constante capacitação dos colaboradores.

“Temos um modelo de negócios que se adapta às diferentes realidades de todo o país, além de um método de ensino que conquista os alunos pela eficiência”, ressalta Boeira.

E foi pensando nas diferentes realidades que a rede lançou recentemente um novo formato de franquia, o “KNN Box”.

O modelo, exclusivo para cidades com menos de 10 mil habitantes, foi criado para suprir as necessidades de pequenas localidades, ao mesmo tempo que leva ensino de qualidade para mais regiões do país. Com baixo investimento e alta lucratividade, a rede busca atrair uma nova gama de investidores que desejam ser donos do próprio negócio.

“Apesar de às vezes nos surpreendermos com nossos próprios números, todo o sucesso da KNN hoje vem de um longo e minucioso planejamento. Temos parceiros que possuem mais de uma unidade e isso só reflete a confiança e transparência com que trabalhamos. Aqui nossa relação é de ganha-ganha, porque a melhor maneira de fazer dinheiro é fazer com que os outros também façam dinheiro”, afirma o CEO.

Apesar dos momentos desafiadores que o país atravessa desde o início do ano passado, a KNN soube se adaptar rapidamente a fim de conter a crise. O resultado não poderia ser melhor: a rede não fechou uma escola sequer durante os meses de quarentena. Ainda, manteve a alta lucratividade de seus franqueados com recordes de matrículas.

Mantendo forte o seu investimento em marketing, a KNN é patrocinadora oficial dos jogos da seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo e do Campeonato Brasileiro. Além disso, recentemente fechou contrato com ator Reynaldo Giannecchini, que é estrela da nova campanha “Aprender um idioma é um ato de liberdade”.

Conheça a história de superação do CEO Reginaldo Boeira, desde o início de sua vida como empreendedor, até a consolidação da KNN como uma das maiores franquias da América Latina.




 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 
Agora que você viu que a KNN fechou o semestre com 109 novas franquias, veja outros artigos sobre a rede:
 

 
 
Por Publieditorial