Gestão de vendas em Franquias com CRM da SULTS

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Gestão de vendas em Franquias com CRM da SULTS

Gestão de vendas em Franquias com CRM da SULTS

17/01/2024 | Publieditorial

A SULTS redefine a gestão de vendas em redes de franquias com seu CRM inovador, otimizando a conversão de leads em franqueados e impulsionando o crescimento sustentável e rentável da rede

Para franqueadores focados em converter leads em franqueados de excelência, a implementação de uma estratégia de gestão de pipeline de vendas que proporciona controle completo e visibilidade total em cada fase é crucial.

Para isso, a integração de um CRM (Customer relationship management, ou em português, gestão de relacionamento com o cliente) não só assegura uma gestão de vendas estratégica e bem-estruturada — desde a captação de leads até sua transformação em clientes leais — mas também, estabelece as bases para um crescimento sustentável e rentável da rede de franquias e filiais.

Uma pesquisa conduzida pela Statista, prevê que até 2025 o investimento em CRMs cresça exponencialmente, tendo um aumento no mercado para 57 bilhões de dólares.

Isso evidencia a crescente importância e demanda por soluções digitais eficientes na gestão de vendas e relacionamentos em negócios franqueados.

Por isso, o SULTS, conta entre suas ferramentas com o Módulo de Expansão, que têm sido essencial para redes bem sucedidas e que buscam escalabilidade.

Essa ferramenta tem como intuito facilitar e melhorar a gestão de leads no contexto da negociação entre franqueador-franqueado.

 

Principais características:

Equipado com uma série de funcionalidades, o módulo possibilita a personalização do processo desde análise detalhada de leads, desempenho da equipe de vendas.

Personalização do processo de vendas: adaptabilidade do pipeline de vendas para se adequar ao modelo específico de cada franquia, facilitando o gerenciamento de leads e prospects e clientes.

Centralização e gerenciamento de dados: centralização de informações de leads, permitindo uma gestão eficaz e uma visão detalhada do progresso da negociação de venda.

Implementação de checkpoints: definição de critérios claros para equipe de vendas, para a progressão de leads, garantindo que etapas críticas sejam cumpridas no processo de negociação.

Avaliação e segmentação de leads: classificação por critérios de engajamento e interesse, facilitando a priorização e o gerenciamento de tempo.

Histórico de interações: registro completo de todas as interações dos vendedores com os franqueados interessados, assegurando transparência e facilitando o acompanhamento.

Dashboard e relatórios de desempenho: análise detalhada do desempenho de cada franqueado e estratégias de prospecção, com relatórios informativos e dados em tempo real.

Integração por API: as informações dos leads coletadas por Landing Pages, por exemplo, são incluídas automaticamente ao Módulo de Expansão, por meio de soluções como o Make, Zapier e API aberta.

“Com o Módulo de Expansão, estamos estabelecendo um novo padrão de excelência em CRM para redes de franquias.

Ele é um reflexo do nosso empenho em promover uma gestão de excelência para nossos clientes”, afirma Rodrigo Caetano, CEO da SULTS.

O SULTS garante que as equipes de vendas estejam equipadas com todos os ativos necessários, contribuindo significativamente para o sucesso e fechamento de negócios.

O software oferece recursos que possibilitam gerenciar e acompanhar todo o processo de implantação de novas unidades, garantindo que a franqueadora consiga manter a padronização e passar seu know-how ao novo franqueado.

 

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Por Publieditorial