Clientes SULTS recebem selo de excelência em franchising
Clientes SULTS recebem selo de excelência em franchising

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Cliente SULTS recebem selo de excelência

Clientes SULTS são contemplados com o Selo de Excelência em Franchising 2023 pela ABF

09/06/2023 | Publieditorial

A lista com as marcas chanceladas com o Selo de Excelência em Franchising 2023 foi divulgada em maio, e ainda repercute no mercado corporativo brasileiro.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), a premiação contou com 352 inscrições nesta 32ª edição.

Deste total, 225 marcas receberam o selo, sendo 44 delas estreantes na lista.

O selo é considerado o mais importante reconhecimento do setor do franchising no Brasil.

O reconhecimento é concedido para marcas referências no país e que sejam associadas à ABF. Os critérios para escolha das marcas são avaliados pelos parceiros franqueados e, indiretamente, pelos clientes.

A entidade faz um levantamento anual junto aos franqueados das redes que se inscreveram e avaliam aspectos como fornecimento de insumos, suporte, treinamentos, comunicação, custo-benefício, lucratividade, retorno de investimento da rede, entre outros. São quatro categorias elencadas para receber o selo:

Pleno: reúne marcas com no mínimo 5 franqueados, 10 unidades e que esteja a pelo menos dois anos atuando no franchising;

Sênior: redes a partir de 15 franqueados, 30 operações e a partir de cinco anos no mercado;

Máster: franquias com mínimo de 30 franqueados, 60 unidades e em atividade no setor há pelo menos dez anos;

Mega: para marcas a partir de 100 franqueados, 200 unidades e integrantes do franchising há 15 anos ou mais.

Embora o selo reconheça as marcas que atuam diretamente no franchising, o reflexo também atinge marcas que estejam indiretamente envolvidas no processo.

Como por exemplo fornecedores dos serviços que auxiliam na gestão dos negócios e todos aqueles aspectos de avaliação.

É o caso da SULTS, plataforma de gestão de franquias e redes de negócios que integra o Guia de Fornecedores associados à ABF.

A plataforma, que é a maior da América Latina, comemorou o resultado dos clientes atendidos e que foram chancelados com o selo.

“Em busca de inovação na gestão de franquias, é de grande orgulho termos clientes reconhecidos pelo Selo de Excelência em Franchising 2023.

Nosso objetivo sempre será gerar os recursos mais eficientes e aprimorar a gestão de franquias e redes de negócios.”, explicou Rodrigo Caetano, CEO da SULTS.

Os clientes SULTS, que foram chancelados com o selo em 2023, fazem parte de diversos segmentos, com destaque para “Saúde,Beleza e Bem-Estar” e “Alimentação”.

Também integram a lista, marcas de setores como “Moda”, “Casa e Construção”, “Limpeza e Conservação” e “Entretenimento e Lazer”.

SULTS como aspecto de avaliação para o Selo de Excelência em Franchising 2023

O SULTS proporciona uma solução completa para gestão da franqueadora, na qual é possível acompanhar o desenvolvimento do franqueado na expansão, na implantação, na operação e, também, na capacitação, sendo uma solução completamente robusta, que contribui para gestão eficiente da franqueadora com o franqueado.

Além disso, as informações e os dados já mapeados pelo sistema auxiliam na tomada de decisão dos gestores de cada área. Suporte e Comunicação são quesitos que fazem parte da avaliação para que as marcas recebam o selo.

Funcionalidades que estão presentes no módulo de Chamados SULTS.

A análise para conceder o selo, também, avalia fatores como treinamentos e cursos oferecidos pelas franquias.

Pontos que buscam garantir que franqueados e equipes estejam alinhados com os propósitos e o padrão da marca, que recebam atualizações de produtos e serviços, e que passem por aprendizado contínuo e dinâmicas corporativas. Dentre os vários clientes agraciados com o selo, muitos fazem uso da ferramenta Universidade Corporativa SULTS.

 

Sobre a SULTS

A SULTS é uma plataforma de gerenciamento de projetos e processos para redes de franquias e negócios, baseado no modelo SaaS.

O sistema tornou- se o maior para gestão de franquias na América do Latina e, atualmente, atende mais de 500 marcas de diversos setores.

Entre os clientes estão marcas como Habib’s, iFood, Piticas, Grand Cru, Terra Vivo Fibra, Bioritmo, Ultrafarma, entre outras. Ao todo são mais de 100 mil usuários da plataforma distribuídos em cerca de 25 mil lojas.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES

 


Por Publieditorial

 


Veja também: