Tecnologia da Sults faz faz rede projetar expansão no Brasil
Tecnologia da Sults faz faz rede projetar expansão no Brasil

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Com tecnologia da Sults, PSG Academy projeta novas unidades

Escola de futebol do PSG projeta 100 franquias no Brasil com a tecnologia da SULTS

08/12/2022 | Publieditorial

Ampliar os negócios no Brasil. Essa é a intenção da escola de futebol do time francês Paris Saint-Germain que planeja chegar a 100 unidades no país nos próximos três anos.

Desde 2021 a franquia conta com a tecnologia da SULTS, plataforma de gestão especializada em redes de franquias e negócios, para centralizar todo o processo de expansão.

A escolha do software permite que a franqueadora concentre, em uma única plataforma, a administração de suas 38 unidades espalhadas por 16 estados do Brasil.

Nesse sentido, a SULTS é responsável por fornecer todo sistema necessário para gestão dos franqueados, das operações próprias e, também, para dar suporte ao projeto de expansão do negócio. 

Sem uma ferramenta como essa o nosso processo de expansão seria impossível, tanto na gestão dos leads de interessados, quanto na parte de comunicação interna entre as unidades, incluindo a universidade corporativa com cursos online para as equipes e comunicados internos”, diz François Marot, co-fundador da operação nacional da PSG Academy e diretor de expansão. 

A PSG Academy Brasil é o segundo maior contingente de alunos no mundo, depois da França.

Rodrigo Caetano - CEO

Com 160 escolas em 18 países, a marca conta com mais de 25 mil atletas que vestem a camisa do PSG.

A escola treina cerca de 10 mil atletas a cada semana, com idades entre 4 e 19 anos e as turmas são formadas por times masculinos, femininos e mistos.

De acordo com Rodrigo Caetano, CEO e fundador da SULTS, a escola precisava de uma plataforma que oferecesse um ambiente completo para a comunicação entre os franqueados e que auxiliasse no processo de abertura de novas unidades.

“Expandir de forma padronizada, gerir o fluxo de informações e acompanhar todas as etapas da expansão são as maiores dificuldades das redes. Oferecemos uma solução tecnológica completa, onde a franqueadora consegue gerenciar de forma centralizada a jornada do franqueado, resultando em uma gestão ágil e eficiente e, ainda, reduzindo custos”, completa Caetano. 

 

Sobre a SULTS:

SULTS é uma plataforma de gerenciamento de projetos e processos para redes de franquias e negócios, baseado no modelo SaaS, criada em 2018 na cidade de Uberaba (MG), por Rodrigo Caetano e Willer Matayoshi.

A SULTS é a maior plataforma de gestão do Brasil, atendendo mais de 20 mil franquias em todo país.

Há quatro anos, a empresa vem desenvolvendo tecnologias para contribuir com o crescimento corporativo e a gestão de excelência das organizações. Em 2021, a empresa cresceu 326,80% em relação ao ano anterior e, atualmente a SULTS, atende mais de 300 clientes em todo o Brasil, como PSG Academy, Grand Cru, Magrass, Jorge Bischoff, Mr. Cheney, Piccadilly, Bibi Calçados, Go Coffee, OdontoClinic, Petland, Bioritmo, Studio Mormaii e Sestini, contabilizando cerca de 80 mil usuários.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES

 

Por Publieditorial

 


 

Veja também: