Ampliar os negócios no Brasil. Essa é a intenção da escola de futebol do time francês Paris Saint-Germain que planeja chegar a 100 unidades no país nos próximos três anos.
Desde 2021 a franquia conta com a tecnologia da SULTS, plataforma de gestão especializada em redes de franquias e negócios, para centralizar todo o processo de expansão.
A escolha do software permite que a franqueadora concentre, em uma única plataforma, a administração de suas 38 unidades espalhadas por 16 estados do Brasil.
Nesse sentido, a SULTS é responsável por fornecer todo sistema necessário para gestão dos franqueados, das operações próprias e, também, para dar suporte ao projeto de expansão do negócio.
“Sem uma ferramenta como essa o nosso processo de expansão seria impossível, tanto na gestão dos leads de interessados, quanto na parte de comunicação interna entre as unidades, incluindo a universidade corporativa com cursos online para as equipes e comunicados internos”, diz François Marot, co-fundador da operação nacional da PSG Academy e diretor de expansão.
A PSG Academy Brasil é o segundo maior contingente de alunos no mundo, depois da França.
Com 160 escolas em 18 países, a marca conta com mais de 25 mil atletas que vestem a camisa do PSG.
A escola treina cerca de 10 mil atletas a cada semana, com idades entre 4 e 19 anos e as turmas são formadas por times masculinos, femininos e mistos.
De acordo com Rodrigo Caetano, CEO e fundador da SULTS, a escola precisava de uma plataforma que oferecesse um ambiente completo para a comunicação entre os franqueados e que auxiliasse no processo de abertura de novas unidades.
“Expandir de forma padronizada, gerir o fluxo de informações e acompanhar todas as etapas da expansão são as maiores dificuldades das redes. Oferecemos uma solução tecnológica completa, onde a franqueadora consegue gerenciar de forma centralizada a jornada do franqueado, resultando em uma gestão ágil e eficiente e, ainda, reduzindo custos”, completa Caetano.
Sobre a SULTS:
SULTS é uma plataforma de gerenciamento de projetos e processos para redes de franquias e negócios, baseado no modelo SaaS, criada em 2018 na cidade de Uberaba (MG), por Rodrigo Caetano e Willer Matayoshi.
A SULTS é a maior plataforma de gestão do Brasil, atendendo mais de 20 mil franquias em todo país.
Há quatro anos, a empresa vem desenvolvendo tecnologias para contribuir com o crescimento corporativo e a gestão de excelência das organizações. Em 2021, a empresa cresceu 326,80% em relação ao ano anterior e, atualmente a SULTS, atende mais de 300 clientes em todo o Brasil, como PSG Academy, Grand Cru, Magrass, Jorge Bischoff, Mr. Cheney, Piccadilly, Bibi Calçados, Go Coffee, OdontoClinic, Petland, Bioritmo, Studio Mormaii e Sestini, contabilizando cerca de 80 mil usuários.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES
Por Publieditorial
Veja também: