Franquias 2020: chegou a sua hora de ter um negócio próprio!
11/01/2021
Se empreender é o seu sonho e você está disposto a enfrentar o desafio de ter o próprio negócio, as franquias 2020 estão ai como uma ótima opção para isso.
Bastam duas coisas para começar um negócio de sucesso.
A outra, e talvez a mais importante, é a força de vontade!
Quando a gente quer algo e se esforça para alcançar este objetivo, as chances de ter resultados positivos aumentam, e muito!
Investir em uma franquiaem 2020 significa a possibilidade de ter um negócio lucrativo de sucesso.
E por que isso?
O franchising se trata de um modelo pronto, já testado e com uma marca reconhecida no mercado.
Além disso, você conta com o treinamento e apoio de pessoas que entendem do seu negócio e já tem em mãos toda a receita para que tudo dê certo.
Assim, o resultado depende da sua dedicação ao seu negócio.
Qual a franquia dos seus sonhos?
De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor possui mais de 2.700 redes.
Dessa forma, você consegue encontrar uma que seja compatível com o capital que você tem para investir, com o modo que quer trabalhar, com o segmento que tem mais afinidade, enfim, um negócio que combine com o seu perfil.
Nos últimos anos, o setor de franquias vem crescendo de forma contínua, como mostram os dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Em 2019, o faturamento foi de R$ 186,755 bilhões, o que representa um crescimento de 6,8% em relação ao ano anterior.
Qual o seu perfil?
O primeiro passo para ter um negócio de sucesso é conhecer bem a si mesmo.
Por isso, se você pensa nas franquias 2020, dedique um bom tempo para analisar seus gostos, desejos e o que você busca neste novo empreendimento.
KaKa Souza, diretor geral da GoAkira, destaca que o momento de começar um novo negócio é recheado de expectativas.
“Alguns exemplos são investir bem o dinheiro, aumentar a renda, ter independência financeira, ter menos riscos para a sua empresa, além de ter lucro e realização profissional e pessoal”, destaca o especialista.
Na hora de fazer um investimento, no entanto, é importante manter os pés no chão para evitar arrependimentos futuros.
Se você trabalha em regime CLT, precisa avaliar se quer deixar a estabilidade para tocar o seu negócio.
Já se o seu motivo de empreender é ser seu próprio chefe, precisa entender que muitas vezes temos os clientes, que podem ser mais exigentes que o seu antigo patrão.
Se quer ter mais autonomia nos horários, ou trabalhar de casa, deve saber que muitas vezes, principalmente no começo do negócio, é preciso sacrificar horas a mais, inclusive finais de semana e feriados.
Fabiana Pincelli Santos, analista de negócios do SEBRAE, destaca que ao tomar a decisão de ter o próprio negócio, é importante se preparar, buscando conhecimento e adotando a postura de empreendedor.
“O fator determinante para empreender, na maioria das vezes, é poder transformar a realidade vivida, realizando o sonho de ser um empresário de sucesso.
Mas para isso acontecer será necessário consolidar a vontade com um bom planejamento, antes de iniciar o desejado negócio”.
Muitos pensam que empreender é simplesmente abrir um negócio.
Mais do que ter um CNPJ, o empreendedor é aquele que cria ideias e se encarrega de tornar real tudo o que foi imaginado”, destaca a especialista.
Conhece o bê-á-bá do franchising?
Uma casa bem estruturada sempre tem um alicerce bem feito.
No mundo dos negócios não é muito diferente: se você quer ter sua franquia em 2020, é muito importante começar o quanto antes a construir a sua base.
Entender o que é franquia, a legislação relacionada, os principais termos envolvidos e como é o dia a dia de um empreendedor são algumas coisas básicas e importantes de saber antes de começar um novo negócio.
Para isso, você pode conversar com empreendedores como você, franqueados, participar de congressos e feiras, além de utilizar a internet como melhor aliada.
Segundo Marcelo Cherto, presidente da consultoria Cherto, todo momento é o certo para quem quer começar um negócio, desde que estude o mercado direito, faça as leituras necessárias e não seja descuidado na hora de buscar uma franquia.
“O empreendedor deve participar de muitos eventos, que são ambientes propícios para compartilhamento de experiências e ideias.
Além disso, é importante olhar para o que está acontecendo em sua volta e para exemplos de outros países” destaca.
Já Paulo Ancona, sócio-diretor da Ancona Consultoria, destaca que o empreendedor deve ter em mente que, na hora de procurar uma franquia para investir, não basta apenas olhar qual negócio tem os números mais atrativos, como faturamento, lucratividade, valor do investimento, rentabilidade.
Por isso, é importante entrar em contato com franqueados e ex-franqueados para analisar a opinião deles sobre a franquia que você quer investir em 2020.
Além disso, Ancona pontua outras informações que o franqueado deve analisar:
Contexto do negócio;
Qual mercado atua e qual a tendência do segmento;
Quem são os concorrentes e como o negócio se posiciona frente a concorrência;
Qual o público-alvo;
Qual a tendência macroeconômica;
Qual a demanda pelo tipo de negócio em sua região;
Como é a comunicação da marca;
Qual a maturidade da marca
Como é a documentação jurídica da franquia;
Se as informações apresentadas são relevantes e fidedignas
Se o contrato de franquia estabelece regras justas para a relação
Qual é o apoio e o suporte oferecido pela franqueadora.
Tecnologia
Além da demanda do mercado, outro fator que você deve ter em mente quando for investir em franquias em 2020 é a tecnologia.
Isso porque a transformação digitalexige que as redes utilizem as ferramentas da era digital como principais aliadas.
Diversas pesquisas indicam que as empresas que não aplicarem soluções digitais em seus negócios correm o risco de sumir nos próximos anos.
Por isso, ao buscar franquias para investir em 2020 o empreendedor deve prestar atenção se a rede investe em inovação.
“A tecnologia é justamente o que está interferindo na tendência para o franchising, tornando-o muito mais flexível, ágil e moderno, no sentido de menos burocracia e mais praticidade, ponto chave agora, para 2020”, destaca o diretor da Goakira.
Após um período conturbado, o Brasil parece finalmente estar voltando para os eixos.
Mas, apesar da expectativa ser positiva, é preciso ter bastante cautela antes de investir.
“Como ainda vivemos um cenário de crise econômica, a principal dica é ter cautela, apostar em negócios mais estruturados e maduros, em serviços essenciais que apresentem mais resiliência em momentos de baixa de consumo”, destaca Paulo Ancona.
E quais são os segmentos que vão se destacar nas franquias 2020?
De acordo com a ABF, o segmento de serviços educacionais possui 279 marcas que contam com 15.979 operações em diversas partes do País.
“Nunca se falou tanto em educação e no franchising não é diferente.
Atentas a tudo o que envolve a sociedade em geral, as franquias educacionais criam diversas oportunidades de negócios para quem deseja empreender”, afirma Sylvia Barros, coordenadora do Comitê de Educação da ABF.
“Educação é uma questão de propósito.
Sabemos que estamos contribuindo para a evolução das pessoas e formando cidadãos para o mundo”, completa.
Maduro e consolidado, o segmento de Alimentação é, individualmente, o mais representativo do franchising brasileiro.
Dados da ABF de 2019 indicam que as franquias de food service faturaram R$ 48,399 bilhões.
“As redes de franquias do segmento de Alimentação estão buscando um novo posicionamento, se reinventado para atender e até surpreender esse novo consumidor e proporcionar a ele novas experiências”, explica André Friedheim, presidente da ABF.
Na tabela abaixo, você confere o faturamento dos segmentos em 2019 (em bilhões de reais):
Além disso, há um total de 180 milhões de computadores, notebooks e tablets.
Essa conectividade mudou a forma como a sociedade se comporta e, consequentemente, trouxe demandas para outros serviços que vão além dos tradicionais.
Diante deste cenário, empresas de tecnologia devem apostar no franchising para se desenvolver, como aponta Marcelo Cherto.
“Outra coisa que a gente deve começar a ver são startups de tecnologia começando a se expandir via franquias.
Obviamente não são todas, muitas são puramente digitais, mas muitas têm aspectos do negócio que precisam de presença física, e, dessa forma, elas passarão a montar franquias para crescer”, comenta Cheto.
Paulo Ancona destaca alguns segmentos para quem quer uma franquia em 2020.
“Há ainda serviços digitais de comunicação, marketing e gestão de meios de pagamento.
A prestação de serviços especializados de TI para empresas, especialmente no nicho de Big Data e gestão de dados, é ainda carente de profissionais capacitados e, por isso, deve crescer muito no Brasil e no mundo”, explica o especialista.
Com o aumento no uso de serviços por aplicativos, como delivery e transporte particular, surgem também oportunidades para quem quer investir em uma franquia de Serviços Automotivos em 2020.
“A tendência de aumento da frota dos aplicativos de transporte e de delivery deve se manter em 2020 e gerar demanda tanto para serviços de limpeza e manutenção de motos e automóveis, quanto para as próprias locadoras de veículos, que encontraram esse filão para crescer”, destaca.
Outra aposta são as franquias de serviços, de uma forma geral, já que a nova geração de consumidores prefere usar ao ter, incentivando o crescente mercado de aluguéis.
Mas não são só os mais jovens que irão ditar as tendências no franchising.
De acordo com o diretor geral da Goakira, os serviços e produtos voltados para o público da terceira idade tendem a crescer.
Além disso, até 2042 o número de pessoas acima dos 60 anos deve dobrar no País.
Microfranquias
Não poderíamos deixar de falar das franquias de baixo ou franquias baratas.
São opções que tem investimento até 90 mil reais, mas tem até franquia por 5 mil reais.
Veja abaixo quantas redes adotam esse modelo:
Esse estudo foi feito no começo do ano de 2019, então é bem possível que esse número já tenha ultrapassado a marca de 600 microfranquias.
Elas são divididas em dois tipos:
Mistas: redes que possuem formatos de operação com investimento inicial até R$90 mil e formatos com investimento inicial acima de R$90 mil
Puras: redes que possuem apenas operações com investimento inicial até R$90 mil
Veja que de 2017 para 2018 o número de franquias baratas dobrou.
Isso porque muitas redes com investimento acima de R$ 90 mil, fizeram adaptações em seus modelos de negócios, cortaram custos de instalação e taxa de franquias para também poder oferecer modelos com investimento inicial até R$ 90 mil.
Projeções do franchising em 2020
A ABF faz várias pesquisas com seus associados para poder fazer projeções para o setor e também medir o desempenho durante o ano.
Para 2020 ela projetou o seguinte:
A pesquisa feita no 2º trimestre de 2019 apontou que são abertas 3 novas franquias por hora no Brasil.
O franchising brasileiro, um dos maiores do mundo, fechou 2019 com mais de 160 mil unidades.
Veja abaixo como ficou a média de unidades por rede:
E os empregados gerados também são um orgulho para o setor, veja abaixo:
Os números são promissores, e se em 2019 as pessoas estavam mais confiantes, 2020 tem tudo para ser melhor e termos uma economia mais estável, com muitas oportunidades de negócios.
Aproveite o momento para começar a se planejar, com mais conhecimento e uma lista de opções que selecionamos para te ajudar.
Veja abaixo:
Franquias 2020 — Rockfeller Language Center
Anúncio A Rockfeller Language Center é uma rede de ensino de idiomas com foco em desenvolver a prática da conversação de forma rápida, moderna e com certificação internacional no final do curso.
Ser fluente em inglês é ser a mesma pessoa que você é em português. Seja um franqueado Rockfeller.
Anúncio Fundada em 2009 no estado de São Paulo, a Acquazero é a maior rede de estética automotiva do País. Uma empresa brasileira preocupada com o meio ambiente. Estabelecida na cidade de São Paulo, a rede presta serviços de lavagem ecológica e estética automotiva, além de oferecer o sistema delivery como seu principal diferencial entre os seus concorrentes. Em 2018, o modelo de negócio foi adquirido pela holding de franquias Encontre Sua Franquia..
O sabor artesanal de Gramado ao seu alcance! Agora você pode fazer parte desta marca sendo um franqueado e juntos podemos espalhar o sabor do chocolate e a delícia de empreender!
Uma marca 100% brasileira criada para você! Criamos lingeries para celebrar os momentos da mulher em todas as suas jornadas. Já pensou no sucesso que você fará ao investir nesta franquia?
Em constante crescimento, a Olive trabalha para unir tendências de moda, conforto e beleza em produtos que proporcione às clientes experiências únicas e diferenciadas. Acessa já, e conheça as vantagens de ser franqueado.
Inaugurado em 2000 e com mais de 15 anos de mercado, a franquia Big X Picanha entrou no mercado para revolucionar a forma de fazer sanduíches.
A ideia de desenvolver lanches a partir de carne filetada, deu certo e hoje o cardápio do restaurante conta com cerca de 25 opções de lanches, que vão desde o carro chefe da rede, o Big X Picanha, aos tradicionais.
Somamos mais de 80 lojas. Aliando design diferenciado, preço justo, qualidade e rapidez, desenvolvemos um novo método de lavagem sem uso de água, tornando possível lavar um veículo em 18 minutos.
O Lebonton é um restaurante que celebra a diversidade, a simplicidade e o sabor da culinária francesa e valoriza a qualidade de ingredientes naturais – verduras, legumes – e cortes tradicionais.
Após quase 20 anos de sucesso, a Patroni Pizza formatou seu próprio modelo de negócio e, em 2003, abriu sua operação de franchising, atendendo a uma forte demanda do mercado. Agora, já com uma expansão solidificada, a rede lança um novo formato voltado ao causal dinner, com receitas e pratos assinados por chefs renomados.
Rede de franquias de suplementos alimentares e artigos esportivos
A franquia Dr. Shape é uma marca forte e consagrada com maior capilaridade ao franqueado, podendo explorar a loja física, delivery planejado, pontos de venda avançados e serviços especializados.
Franquia de Farmácia que nasceu com a função de agregar valor ao PVD (ponto de venda), levando competitividade e melhoria na negociação junto aos fornecedores parceiros.
A franquia consiste em unidades de comercialização presencial, através de quiosques de vendas de vitaminas, minerais e suplementos alimentares, importados, exclusivamente dos E.U.A.
Espaço criado para existir uma imersão relacionada a pratica de tiro envolvendo o airsoft. Estruturado como prestação de serviço e também como loja de produtos relacionados a marca e ao segmento.
Se você é qualificado e se identifica com o mundo da prestação serviços de cuidadores de pessoas, você poderá ser um franqueado Home Angels em sua cidade, pois será treinado para lidar com todas as questões que envolvem o desenvolvimento de um negócio na área de atendimento e serviços de cuidadores de pessoas.
A Odontoclinic começou no bairro de Santana em SP em 1997, em torno do sonho de transformar a odontologia no país, proporcionando a todos a chance de voltar a sorrir e reconquistar a confiança.
Empresa do grupo de representantes da marca JAN-PRO no Brasil e líder mundial no setor de limpeza corporativa e industrial há mais de 12 anos, a Limpeza Com Zelo recebeu em 2014 e 2015 o Selo de Excelência em Franchising da ABF.
A Drs. protect é uma corretora de seguros que atua no mercado com foco nos micro e pequenos empresários, continuamente buscando as melhores soluções para este público alvo. Nossa rede de franquias busca, incessantemente, os remédios certos para alguns incômodos financeiros, aliviando o caixa da sua empresa ou o seu bolso.
Serviços de apoio escolar de todas as disciplinas do ensino fundamental I e II, Ensino Médio e Superior, os alunos e clientes do curso Explica dispõem ainda de um vasto conjunto de serviços e soluções educativas, dirigidas não só à crianças e jovens, mas também a adultos, que no seu conjunto constituem o conceito de multisserviços de educação.
O BILLY THE GRILL foi lançado em 2010, resultado da incansável vontade e persistência dos seus fundadores em lançar e administrar uma atividade comercial na área da alimentação que refletisse sua visão e valores de trabalho: serviço de alimentação com oferta de refeições rápidas, fartas e saborosas – comida brasileira, com sabor caseiro – e bom atendimento.
Trabalhar em casa já é a realidade de muito brasileiros e, ao que tudo indica, o home office tende a crescer consideravelmente nos próximos anos no País. Atenta a esse novo panorama, as franquias baratas Guia-se Negócios pela Internet oferecem aos futuros empreendedores o modelo de franquia home based, no qual é possível trabalhar sem que haja a necessidade de um espaço físico específico.
A franquia Multicoisas contribui para capacitação de profissionais, cidadania e economia do nosso país. Franqueando seu conceito de negócios com empreendedores dispostos a compartilhar na construção e multiplicação destes princípios e valores, objetivando sempre o sucesso.
Apesar de se tornar um dos tipos de culinária mais apreciadas no Brasil, até pouco tempo atrás, a comida japonesa não era bem vista quando se tratava de entrega em domicílio.
Pensando nisso, o HOME SUSHI HOME nasceu em junho de 2016 na cidade de João Pessoa/PB.
CLIQUE AQUI para mais informações sobre esta franquia
Franquia Alphagraphics
A franquiaAlphaGraphics, com 49 anos no mercado gráfico, com mais de 270 unidades em 6 países, tem como missão ir além do útil e chegar ao indispensável.
Com uma equipe de profissionais de marketing e design altamente qualificada, que reforça o conceito “imprimimos qualquer coisa, do simples ao complexo”, a franquia utiliza da mais avançada tecnologia para oferecer uma experiência diferenciada, com agilidade, propriedade e excelência no atendimento, fidelizando clientes por todo o Brasil.
A franquia Padrão Enfermagem surgiu como a solução do dilema de diversas famílias que necessitam deste serviço especializado, mediante a intermediação confiável de profissionais da enfermagem e cuidadores de pessoas, os quais são por nós submetidos a criterioso processo de entrevista e avaliação.
A franquia Morana é uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil com presença em todas as capitais brasileiras, além de Estados Unidos. Criada pelo Grupo Ornatus, empresa com mais de 30 anos de experiência em varejo e especialista em gestão de franquias, a Morana está no mercado há 15 anos e já soma cerca de 300 operações.
Fundada em 2011 a Amávia é uma empresa de cosméticos capilar comprometida em oferecer produtos de alta qualidade destinados aos mais variados tipos de cabelo. Por meio de uma diversificada linha de produtos, elaborados com ativos especiais, promove excelentes resultados, proporcionando beleza, saúde e vigor aos fios.
Camisetas e acessórios oficiais e licenciados do universo geek, super heróis, séries, personagens e bandas de rock. A Piticas iniciou suas atividades em 2010, com a consolidação no mercado, veio o licenciamento com os maiores players de entretenimento do mundo e, com isso, nos tornamos a maior referência em moda GEEK no Brasil.
A Açaí Concept é uma empresa jovem, dinâmica e arrojada fundada em 2014. Com foco total em trazer ao mercado um produto saudável, de altíssima qualidade e adaptado ao estilo de vida moderno, a marca surgiu em meio a carência de produtos de fast-food saudável para o consumidor exigente de hoje.
Bio Mundo é a loja de produtos naturais que vem promovendo saúde e bem estar à vida das pessoas desde 2015, quando suas portas foram abertas pela primeira vez, em Brasília. Com estratégia agressiva, ousada e bem planejada, em pouco tempo expandiu o mercado, aumentando expressivamente o número de lojas e aderindo ao processo de franquias.
Oferecer carne de primeira em ambientes informais sempre foi a proposta do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, desde sua fundação. O conceito da marca – que une praticidade e qualidade – é um sucesso.
A ÁGUA DE CHEIRO, com mais de 40 ano de mercado, pertence hoje a um grupo Narsana, com quase 30 anos no mercado de perfumaria de luxo e cosméticos. Hoje com quase 200 lojas ÁGUA DE CHEIRO distribuídas em 25 estados, conta um novo conceito de negócio com a missão de tornar a beleza acessível aos brasileiros. Em dois formatos: LOJA e QUIOSQUE oferece mais de 600 itens de alta qualidade e preços acessíveis.
Pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil, desde 1949 e exportando seus produtos e design para mais de 60 países. A franquia Bibi em 2007 realizou um estudo para novamente trazer a primeira franquia de loja exclusiva de calçado infantil para o Brasil. Hoje são mais de 25 estados que possuem lojas exclusivas Bibi.
A Brasil Nutri Shop é a maior franquia de suplementos da América Latina! Tenha sua Própria Loja de Suplementos Online, sem se preocupar com estoque ou entregas. Com baixo custo de adesão você vai se tornar franqueado, vai fazer o seu horário e só administrar e recebe por vendas!
A Bubblekill possui um inovador modelo de franquias com conceito de autenticidade gastronômica através de bebidas altamente diversificadas e deliciosas e aposta no grande potencial deste mercado em franca expansão.
Os produtos da franquia Nutty Bavarian têm conquistado milhares de consumidores no mundo todo, com mais de 800 pontos de venda espalhados por shoppings centers, aeroportos, feiras, centros de convenções, estádios e parques de diversões como os da Disney e Universal Studios, ambos nos Estados Unidos.
A história de sucesso do REI DO MATE, começou na década de 70, durante esses anos a marca foi se reposicionando no mercado e hoje somos uma das maiores redes de alimentação do Brasil.
Com a responsabilidade de ser referência no mercado, a Rede Casa do Construtor se permite ter ao seu lado parceiros que também advogam os mesmos princípios. É este o perfil dos nossos franqueados, dos nossos fornecedores, todos consagrados em seus segmentos.
Com mais de 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é hoje uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com mais de 500 unidades e cerca de 500 mil alunos em todo o território nacional.
Desde sua fundação em 2012, a Fast Açaí experimenta um crescimento sustentável da marca, alcançando o patamar de Franquia em 2013. Com nosso sucesso, hoje somos a maior rede de franquias de açaí do Brasil, contamos com indústria própria e profissionais capacitados, mais de 140 unidades em 12 estados do Brasil, e também no Distrito Federal.
A franquia Yes! Cosmetics é uma empresa de cosméticos em atuação desde 2000 e com mais de 40 lojas próprias em Pernambuco, Paraíba e Alagoas, além de cerca de 300 parceiros no restante do país.
Com um modelo de comercialização inovador, que mistura o varejo à venda direta, está presente em todo o Brasil.
A Maple Bear, rede canadense de escolas de ensino infantil, fundamental e médio, presente há 12 anos no Brasil e com atuação em todas as regiões do país tem o objetivo de proporcionar uma verdadeira imersão na metodologia canadense de ensino, reconhecida como uma das melhores do mundo.
A Le biscuit foi criada em 1968, em Feira de Santana, sendo a primeira rede de variedades da Bahia. A partir de 2012, com o apoio do fundo de investimento Vinci Partners, a rede investiu na expansão e iniciou o ano de 2018 com 100 lojas próprias em operação.
A Urban Arts é uma opção fantástica para quem esta querendo decorar as paredes de sua casa ou empresa, de uma forma autêntica e descolada.
Somos uma empresa contemporânea, jovem e vibrante, com uma proposta inovadora, de dar espaço para artistas independentes e, através de suas criações, espalhar arte acessível pelas casas e para a vida das pessoas.
Basta gostar de arte, design ou decoração para se apaixonar pela Urban Arts!
A franquia GRAND CRU® irá desempenhar a função comercial varejista dos produtos distribuídos pela GRAND CRU IMPORTADORA LTDA, como vinhos, grapas, espumantes, champanhe e outros produtos derivados.
A Selfit surge como um novo conceito de academia posicionada no segmento Low Cost, onde a Experiência se apresenta com uma excelente relação de custo/benefício.
A Turquesa Esmalteria & Beleza oferece a melhor experiência ao cliente que procura serviços diferenciados para unhas, como também serviços complementares: depilação, sobrancelhas, cabelo e estética.
O mercado de intercâmbio no Brasil é um dos maiores do mundo, movimentando R$ 2,2 bilhões por ano.
As Franquias de Agências de Intercâmbio tem sido um dos melhores investimentos no mercado de viagens e turismo, obtendo um retorno do investimento em pouco tempo.
Com 8 agências de alto padrão e uma crescente demanda por consultoria especializada, buscamos parceiros que aliem-se a este posicionamento de mercado.
Líder no segmento de lavanderias, afranquia 5àsec é uma rede de lojas especializadas no tratamento de roupas e produtos têxteis por meio de um sistema de limpeza de qualidade reconhecida com equipamentos de alta tecnologia.
Uma das mais conhecidas marcas do vestuário nacional, a Hering é associada à ABF desde 1992. No ano seguinte, iniciou o processo de expansão através do modelo de franquias e hoje possui mais de 600 lojas espalhadas pelo País. A Hering Store comercializa peças de roupas voltadas ao público adulto e infanto-juvenil.
A rede de franquia Magrass há 6 anos, ocupa espaço de destaque no mercado da estética, saúde e bem estar. Especializada nos tratamentos de emagrecimento saudável, gordura localizada, celulite e a exclusiva hidrolipoMagrass, a rede de franquias Magrass foi pioneira ao desenvolver protocolos focados no Emagrecimento Saudável e na Estética de Resultados.
A Orthodontic, uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país, nasceu da vontade de seus sócios de tornar o tratamento ortodôntico acessível a todos e criar uma clínica norteada totalmente por conceitos empresariais. Fundada em 2002, em Londrina, é referência em gestão de clínicas e prospecção ativa e fidelização de clientes.
Quer ter seu próprio negócio? Conheça a franquia Henrimar, que atua há 30 anos no mercado de piscinas de fibra pré-moldadas, sendo a única indústria a obter a Certificação ISO 9001 para todos os modelos de piscinas, além de estilo próprio, design exclusivo, acabamentos de altíssimo nível.
O Brasil é o segundo maior mercado de academias do mundo — e sua fome por exercícios só cresce.
Em um segmento ainda pulverizado, a BlueFit, criada em 2015, desponta como a segunda maior rede do País, com 81 unidades. O segredo da escalada da BlueFit em curto espaço de tempo foi a conquista de um público que sentia carência de serviços, seja porque não se adaptou ao modelo low cost oferecido pela concorrência.
Tradicional rede varejista fundada em 1968, a Casa Das Cuecas é uma das principais marcas de moda masculina do mercado brasileiro, com o foco em underwear.
A Casa das Cuecas é uma marca líder de mercado em seu segmento, sem concorrentes diretos. Possui um amplo portfólio de produtos, oferecendo desde de conjuntos, cuecas e meias, até sungas, camisetas, produtos térmicos e acessórios.
Abrir uma empresa envolve diversos fatores, entre eles: paixão, razão e persistência. O mercado de estética é um excelente investimento, pois alia satisfação pessoal ao retorno financeiro. Se bem para o seu cliente, faz bem para você também!
Criada em 2013, a MyLash é referência na técnica de extensão de cílios fio a fio e pioneira, no Brasil, com a técnica de Volume Russo.
Além da extensão de cílios, a empresa possui uma série de serviços para o embelezamento do olhar. Gostou? Saiba mais.
Atualmente a Now! Nutrição Esportiva possui, somente na cidade de São Paulo, 9 lojas próprias e 2 franquias.
Associar-se a uma marca que já carrega um nome tão forte no mercado é uma das maneiras mais garantidas de obter retorno no seu investimento, além de poder usufruir de toda a estrutura, facilidade e segurança oferecida pela franquia.
Venha você também fazer parte desse time de gigantes e sentir os resultados do seu esforço.
E Você sabe como é calculado o valor de investimento das franquias?
Veja o quadro abaixo:
Valor Mínimo – R$
Valor Máximo – R$
Capital para instalação
32.000
70.000
Taxa de franquia
18.000
36.000
Capital de giro
5.000
15.000
Investimento Total
55.000
121.000
E para conhecer todos os Termos do Franchising, clique aqui!
Cursos ABF Educação
Depois disso tudo, se você se animou, mas ainda sente que precisa mais confiança para ir em frente, este é o curso ideal para você: Entendendo Franchising.