Holding de alimentação inaugura espaço com 4 marcas em Viracopos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Holding de alimentação

Halipar inaugura espaço único com quatro marcas na região de Viracopos

13/02/2020

Modelo de negócios inédito, Halifood, fica no Parque Corporativo Bresco Viracopos e tem unidades do Montana Grill, Milanetto, Jin Jin e Croasonho

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) inicia o ano inovando e passa a oferecer uma nova experiência gastronômica na região de Viracopos, entre Campinas e Indaiatuba. O modelo de negócios, batizado de Halifood, é inédito e oferece às pessoas que moram, trabalham ou estão de passagem pela região, opções de refeições nas redes Montana Grill, Jin Jin, Milanetto e Croasonho, todas em um mesmo local: no Parque Corporativo Bresco Viracopos. “Pensando no movimento gerado pelo aeroporto, pelas rodovias próximas, empreendimentos comerciais e residências, buscamos oferecer diferentes opções com a facilidade de estarem no mesmo local”, conta Ricardo José Alves, CEO da Halipar.

O público que se dirigir às lojas irá se deparar com um sistema ágil e integrado entre as marcas. Os executivos que trabalham nos escritórios do complexo poderão fazer seus pedidos por aplicativos de delivery e retirada na loja. “Além das muitas opções de refeições, o novo negócio oferecerá muito mais facilidade em todo o processo do pedido, desde a escolha até o pagamento no caixa único da loja”, detalha Alves.

O Parque Corporativo Bresco Viracopos é um empreendimento de uso misto, localizado a 2,5 km do Aeroporto Internacional de Campinas. A previsão é que cerca de 10 mil pessoas passem pelo local diariamente. O Halifood Bresco vai gerar 40 empregos diretos.

 

Montana Grill

O Montana Grill é a mais tradicional rede de grelhados do país. Fundado em 1997, na cidade de Campinas, o Montana Grill conta com mais de 100 unidades espalhadas por 17 estados. Com o slogan “Tradicional como Churrasco”, a rede oferece cortes selecionados, preparados de maneira saborosa e tradicional.

 

Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de Culinária Asiática, Japonesa e Chinesa do Brasil. Com mais de 20 anos no mercado, mais de 70 lojas em 12 estados brasileiros, é especialista no preparo de produtos asiáticos: Sushis, Yakisobas, Temakis, Bentôs, Rolinhos etc. Um cardápio completo, para satisfazer o gosto de todos os clientes. 

 

Croasonho

A rede Croasonho está presente nas principais cidades do Brasil com um modelo de negócio inovador. Hoje são mais de 80 lojas em 13 estados brasileiros e milhares de #Croalovers apaixonados pela marca. Nosso grande diferencial gastronômico são os Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes.

 

Milanetto

Especializado em Culinária Italiana, o Milanetto oferece massas, saladas e pratos gourmet. O grande diferencial da marca é que o cliente Milanetto tem a oportunidade de montar o seu prato, dentre as várias opções de massas, molhos e carnes oferecidas pelo restaurante.

NOTÍCIAS RELACIONADAS