Franquia da Casa de Bolos chega em Campo Mourão, no Paraná

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Casa de Bolos

Franquia da Casa de Bolos chega em Campo Mourão, no Paraná

14/02/2019

Investimento familiar resulta em uma franquia de bolos caseiros em município paranaense

Município de Campo Mourão, no Paraná, acaba de receber uma franquia da Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros. A nova loja, assim como a própria rede, foi pensada em família. A frente do novo negócio estão Larissa Bueno de Camargo, o marido Everton Zmuda e a cunhada Marielle Zmuda, que já conheciam a rede por meio de outros parentes que possuem uma loja em Maringá, no mesmo estado. “Eu já trabalhava fazendo bolos por encomenda e vi na Casa de Bolos uma oportunidade de investir e profissionalizar algo que gosto”, comenta Larissa. “Saber de todo respaldo que a rede dá para os franqueados e do sucesso que ela faz, fez a diferença na hora de escolher a marca”, explica.

Para replicar as famosas receitas da Vó Sônia, Larissa e Marielle receberam todas as orientações no Centro de Treinamento da Casa de Bolos em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. “Além do respaldo necessário para administrar o novo empreendimento, conhecemos todos os produtos e diferenciais da Casa de Bolos. “O suporte prestado pelo pessoal da área de expansão da rede também foi incrível. Estamos prontos para operar e otimistas. Temos certeza de que será um sucesso”, finaliza.

Endereço: Av. Irmãos Pereira, 1.370 – Centro – Campo Mourão (PR)
Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 8h às 18h30.


SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 340 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS