Studios Mormaii Fitness comemora expansão

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Studio fitness mormaii ultrapassa 50 unidades

Studio Mormaii Fitness passa o marco de 50 unidades da franquia

05/05/2022

Duas novas franquias, dos Studios Mormaii Fitness, acabam de ser inauguradas e ultrapassam o marco de 50 unidades em operação no Brasil.

Uma das cidades que recebe uma das unidades é a capital baiana Salvador, e o outro Studio inaugurado está localizado no Bairro Campo Belo, Zona Sul de São Paulo (SP).

Estou satisfeito com a performance do todo e ainda não tivemos nenhuma pessoa que saísse do treino sem o brilho nos olhos. Todos em êxtase.” – diz André, gestor da unidade de Salvador.

Os 4 sócios da unidade Campo Belo também comentaram: “Estamos animados com esse quase primeiro mês de inauguração e entendendo, agora de perto, o que é fazer um aluno sentir-se Mormaii.

Além desse marco, representativo para a história da Mormaii Fitness, outras unidades já estão em processo de implementação em nove outros estados.

O Studio Mormaii Fitness de Salvador será a sexta unidade inaugurada em 2022.

São Paulo (SP) e Curitiba (PR), que já tinham outras unidades, foram duas das cidades que receberam inaugurações neste ano.

Já Recife (PE), Maringá (PR) e Campo Belo (SP), que ainda não tinham Studios Mormaii, foram as demais cidades que em 2022 receberam as primeiras unidades.

O  método integrado Mormaii Fitness

O sucesso dos Studios Mormaii vai além das franquias.

A marca foca na filosofia de saúde e bem-estar para uma vida mais feliz, cativando quem busca por qualidade de vida e resultados físicos.

O aquecimento vivenciado pelo mercado fitness com a crescente busca das pessoas por qualidade de vida, por meio da prática de atividade física, é outro fator que complementa o sucesso dos Studios Mormaii e a procura por modalidades diferenciadas.

A atenção às necessidades e particularidades de cada aluno é mais um detalhe que chama a atenção, o atendimento é feito em turmas pequenas, de até seis alunos, o que torna os resultados mais eficientes.

Os equipamentos e técnicas utilizados buscam agir na diminuição de dores e na prevenção a lesões.

O treinamento é integrado e combina técnicas de funcional, pilates, cardio e do método alemão five konzept, que atua no tratamento e prevenção de dores.

96% da população brasileira ainda não frequenta uma academia

O mercado brasileiro de fitness e academias é o sexto maior do mundo e o segundo em número de unidades, atrás, apenas, dos EUA.

Em faturamento, o setor movimenta cerca de 8 bilhões de reais ao ano, o que representa 3% de todo o mercado de serviços do país.

Segundo a IHRSA, as academias e espaços fitness brasileiros têm cerca de 8 milhões de clientes.

Isso significa, que somente 4% da população brasileira frequenta algum estabelecimento licenciado para trabalhar com a orientação da atividade física.

 

Fonte: Marketing e Expansão Mormaii Fitness


 

Veja outros artigos interessantes para a escolha do seu negócio:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS