Vendedor investe em franquia e inaugura unidade da Cheirin Bão

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Vendedor investe em franquia e abre cafeteria

14/09/2021

A nova loja da Cheirin Bão fica localizada em Cachoeira Paulista, São Paulo

Luís Gustavo Lara, de 45 anos, trabalhava como vendedor de eletroeletrônicos pela internet, contudo, mesmo antes da pandemia tinha o desejo, junto com sua esposa, Thais Lara, de 39 anos, de abrir um negócio voltado para o segmento de café. E foi assim, que ele viu na Cheirin Bão, a oportunidade de realizar seu sonho.

“Minha esposa sempre me falou que tinha um desejo de abrir um espaço para vender bolos, cafés e esses tipos de produtos mais caseiros. Depois da pandemia, essa vontade acabou crescendo em mim também, até mesmo para ela poder ter um emprego, sendo dona do próprio negócio”, conta o franqueado.

Diante disso, Luís começou a pesquisar na internet algumas franquias para investir até que apareceu a Cheirin Bão e ele entrou para conhecer mais a rede e se cadastrou para conversar com um dos responsáveis pela marca.

“Confesso que quando conversei com um dos representantes comerciais, estava sem muita expectativa até mesmo por não ter todo o dinheiro para investir naquele momento, mas isso foi um dos pontos que me chamou a atenção, eles foram extremamente flexíveis em relação à isso e me auxiliaram demais, além da receptividade. Agora, quase um ano depois, estou com a minha unidade aberta”, conta.

O franqueado afirma que desde a inauguração, que aconteceu na última quinta-feira, a loja já está sendo um sucesso e ele pretende se firmar bem na região para conquistar, ainda mais, o público local.

A unidade já conta com quatro funcionários, além do Luiz e sua esposa, e está localizada na Avenida Coronel Domiciano, Cachoeira Paulista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS