Maior rede de chás gourmet do país com 23 lojas estará na ABF Franchising Expo 2018 recebendo interessados em empreender
Maior rede de chás gourmet do Brasil com 23 lojas, a Tea Shop participa da ABF Franchising Expo 2018, a feira oficial do franchising brasileiro, de 27 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com 30 metros quadrados, o dobro da área em relação ao evento no ano passado, o estande da Tea Shop vai receber interessados em ser franqueados e também quem quiser conhecer melhor a marca que, em cinco anos de atuação no país, vendeu 20 milhões de xícaras de chá a meio milhão de consumidores brasileiros.
“O chá é a segunda bebida mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água”, explica o diretor da Tea Shop para o Brasil, Michel Bitencourt. “Nos últimos cinco anos, a procura pelo termo chá nas ferramentas de busca da internet cresceu mais de 1.000% no Brasil, superando bebidas como café, sucos e refrigerantes. É um indicador claro de que, na escolha do que beber, o consumidor brasileiro está mais preocupado com saúde e bem-estar”, acrescenta.
Além da oportunidade de conversar diretamente com a equipe Tea Shop, no estande da ABF Franchising Expo 2018 o candidato a empreendedor receberá informações sobre as vantagens de ter uma loja ou um quiosque, o investimento e o tempo de retorno.
A Tea Shop
Com 27 anos de atuação, a Tea Shop foi fundada pelo sueco Per Sundmalm, em Barcelona, Espanha, e conta com mais de 70 lojas na Europa e na América Latina. No Brasil, a empresa desembarcou há cinco anos em Porto Alegre pelas mãos do empresário e tea sommelier Michel Bitencourt e hoje conta com 23 lojas nos mais importantes mercados consumidores do país.
As lojas e quiosques da Tea Shop estão distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Gramado e Canoas (RS). A 23ª loja será inaugurada nesta sexta-feira, 29 de junho, no Praiamar Shopping, em Santos.
Dentro das unidades da Tea Shop em diferentes formatos arquitetônicos, é possível degustar chás e ter contato com o produto – que é envasado na hora, permitindo que o cliente tenha uma experiência multissensorial com a grande variedade de chás e infusões. Muitas lojas oferecem doces e salgados exclusivos no espaço gourmet. A marca mantém um blog para o Brasil, com receitas, dicas e curiosidades, além de oferecer e-commerce dentro do site teashop.com.br.
Informações à imprensa:
Vigia Comunicação
Edgar Gonçalves Jr./Brígida Dettmer
(48) 99151-6715/99172-6715
Não perca a maior feira de franquias da América Latin
Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.