Franquia Tea Shop participa da maior feira de franquias do país

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
ABF Franchising Expo 2018 - Tea Shop

Tea Shop participa da maior feira de franquias do país

27/06/2018

Maior rede de chás gourmet do país com 23 lojas estará na ABF Franchising Expo 2018 recebendo interessados em empreender

Maior rede de chás gourmet do Brasil com 23 lojas, a Tea Shop participa da ABF Franchising Expo 2018, a feira oficial do franchising brasileiro, de 27 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com 30 metros quadrados, o dobro da área em relação ao evento no ano passado, o estande da Tea Shop vai receber interessados em ser franqueados e também quem quiser conhecer melhor a marca que, em cinco anos de atuação no país, vendeu 20 milhões de xícaras de chá a meio milhão de consumidores brasileiros.

“O chá é a segunda bebida mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água”, explica o diretor da Tea Shop para o Brasil, Michel Bitencourt. “Nos últimos cinco anos, a procura pelo termo chá nas ferramentas de busca da internet cresceu mais de 1.000% no Brasil, superando bebidas como café, sucos e refrigerantes. É um indicador claro de que, na escolha do que beber, o consumidor brasileiro está mais preocupado com saúde e bem-estar”, acrescenta.

Além da oportunidade de conversar diretamente com a equipe Tea Shop, no estande da ABF Franchising Expo 2018 o candidato a empreendedor receberá informações sobre as vantagens de ter uma loja ou um quiosque, o investimento e o tempo de retorno.

A Tea Shop

Com 27 anos de atuação, a Tea Shop foi fundada pelo sueco Per Sundmalm, em Barcelona, Espanha, e conta com mais de 70 lojas na Europa e na América Latina. No Brasil, a empresa desembarcou há cinco anos em Porto Alegre pelas mãos do empresário e tea sommelier Michel Bitencourt e hoje conta com 23 lojas nos mais importantes mercados consumidores do país.

As lojas e quiosques da Tea Shop estão distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Gramado e Canoas (RS). A 23ª loja será inaugurada nesta sexta-feira, 29 de junho, no Praiamar Shopping, em Santos.

Dentro das unidades da Tea Shop em diferentes formatos arquitetônicos, é possível degustar chás e ter contato com o produto – que é envasado na hora, permitindo que o cliente tenha uma experiência multissensorial com a grande variedade de chás e infusões. Muitas lojas oferecem doces e salgados exclusivos no espaço gourmet. A marca mantém um blog para o Brasil, com receitas, dicas e curiosidades, além de oferecer e-commerce dentro do site teashop.com.br.

Informações à imprensa:
Vigia Comunicação
Edgar Gonçalves Jr./Brígida Dettmer
(48) 99151-6715/99172-6715

 

Não perca a maior feira de franquias da América Latin

 

Faça seu credenciamento online para a ABF Franchising Expo 2018, a maior feira de franquias da América Latina.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS